NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de junho de 2014

Alexi Portela conta tudo sobre contratações e revela nomes

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, da Equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira (2), o ex-presidente do Vitória, Alexi Portela Jr., contou tudo e mais um pouco sobre os possíveis novos reforços do clube. O atual presidente do Conselho Fiscal, que ofereceu ajuda ao mandatário Carlos Falcão e já participou da reunião de planejamento durante a tarde, revelou diversos nomes que estão em negociação ou interessam ao Rubro-Negro.

"O Vitória precisa, no mínimo, de seis jogadores, tem que ser de seis a oito. O time não deu liga, jogadores que foram bem ano passado não estão jogando nada, perdemos o Escudero e não repusemos. Temos que afastar quem não tem condições de ficar no Vitória e reforçar com jogadores que venham para ser titular, em todas as posições. Se eu fosse presidente, já tinha afastado uns dez dos que estão aí. Eu falei isso a Falcão hoje, opinei que ele deve afastar e colocar para jogar Taça Estado ou qualquer outra competição, mas não podem ficar nesse grupo que disputa o Brasileiro", disse.

Em seguida, o dirigente começou a falar em nomes e, para a surpresa do torcedor, já partiu com um possível goleiro, posição que não era esperada para ser reforçada. "Wilson não está bem. Precisamos trazer outro goleiro também e o Gomes é um dos nomes sim. Estamos trabalhando com nomes de quatro ou cinco goleiros e o Gomes é um deles".

A nova zaga está praticamente definida, segundo ele, com o retorno da dupla que fez sucesso em 2013. "O Victor interessa. Eu mesmo falei com ele hoje e com o André. Ele e Kadu estão numa lista de cinco possíveis zagueiros que fizemos. Também temos interesse no Kanu sim, mas as prioridades são Kadu e Victor. Tem tudo para dar certo o retorno deles dois".

Já no meio campo, de acordo com Portela, os principais alvos foram dois atletas revelados na Toca, mas apenas um deles deve assinar com o clube. "Falei com o Guga sobre o Leandro Domingues, mas tudo indica que ele vai permanecer no Japão, em outro time. Se ele quisesse voltar para o Brasil, com certeza viria para o Vitória. Seria muito bem vindo, mas nesse momento está difícil e não estamos contando com ele. Já Dudu Cearense está treinando bem, interessa e deve assinar sim. O João Paulo já está tratando com ele".

Ainda para o meio, Alexi citou nomes de jogadores que estão em atividade em clubes do Sul e Sudeste do país, mas admitiu que as chances são remotas. "O Elano não estava na lista de reforços, mas nos foi oferecido e o presidente está analisando. O Jorge Wagner fiz uma consulta ao presidente do Botafogo, mas acho que o Mancini não libera. O Jorge Henrique também estava em conversa com a gente, mas entrou ontem no Internacional e o Abel (Braga) pediu para segurar ele por enquanto".

Ao chegar ao ataque, o ex-presidente revelou um desejo pessoal de ver um ídolo da torcida de volta ao Vitória e garantiu que jogadores de qualidade serão trazidos para a posição. "O Neto Baiano, por mim, estaria aqui no Vitória. Gosto muito dele, mas na época em que ele voltou para o Brasil estava com o salário muito alto, tentamos negociar e não deu certo na época. Mas, gosto muito do Neto e será sempre bem vindo. Sempre teremos interesse nele. Mas, independente disso, o torcedor pode esperar no mínimo dois atacantes de qualidade. Temos também nomes estrangeiros em contato, mas prefiro não revelar para não despertar interesse de outros clubes".

Por fim, Alexi Portela reconheceu alguns erros de Falcão, a quem disse ter um "estilo" diferente do seu, mas garantiu que não teve problemas de relacionamento com o atual presidente e vai ajudá-lo nesse momento difícil. "Cada um tem seu estilo, se fosse eu já tinha afastado muitos que estão aí. Eu mesmo, no ano passado, afastei o David Braz contra a vontade do treinador (Caio Junior). Ele disse que queria o zagueiro, mas eu disse: 'o presidente sou eu, não quero e ponto final, está afastado'. Eu sou assim, acho que o Falcão já poderia ter feito isso esse ano, mas esses erros dele estão servindo como experiência. Nessas horas temos que chegar e ajudar, por isso fui lá hoje. Temos que sair dessa situação, que não é nada confortável para ninguém", concluiu.Fonte:Bocão News