NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 22 de junho de 2014

Paulo Souto perde a "maior aliança das oposições na política baiana"

Apesar de ter anunciado a "maior aliança das oposições na política baiana", a chapa oposicionista encabeçada por Paulo Souto (DEM) começa a perder o que nunca teve. O arco de 17 legendas compondo a aliança ao democrata, deve passar nos próximos dias para 14. Em conversa com o Bocão News, os presidentes estaduais do Partido Ecológico Nacional (PEN) e do Partido da Mobilização Nacional (PMN) garantiram que nunca fizeram parte da chapa oposicionista de Souto.

"Nunca houve um convite oficial, nunca nos falamos. Pelo fato de apoiarmos Aécio Neves (PSDB) à presidência, ele achou que o apoio seria automático e não é assim", afirmou o presidente estadual do PMN, Carlos Massarollo. Já o líder do PEN, Uezer Marques disse ter conversado com o Democratas. "Mas o que eles nos propuseram era inviável".

O PEN tentará eleger 150 candidatos a deputados federal e estadual, porém, na composição da chapa, cada partido da Frente só terá espaço para 12 estaduais e 10 federais. "O que vou fazer com o restante? Chegar e dizer para eles que não terão espaço no partido? Eu seria leviano", argumenta.

Com a mesma estratégia devem "sair" da chapa de Souto, o PMN e o PPL. A legenda ecológica já confirmou apoio ao candidato Rogério Da Luz do PRTB, que oficializou candidatura ao governo do estado na última quinta-feira (19). A vaga ao Senado já está nas mãos do PEN, que terá até o dia 30 para anunciar o nome. Já a vaga de vice foi oferecida ao PMN. O PPL deve se integrar à coligação nos próximos dias.

"Chegamos a fazer um pré-acordo com o PEN de que estaríamos na mesma coligação na proporcional, e é muito provável que seguiremos os passos deles, porém ainda não está confirmado", explica Massarollo.

Na quarta-feira (25), o PMN já terá uma decisão, debatida em reunião com a direção executiva das legendas, incluindo o PRTB. A convenção do partido que oficializa a decisão será no dia 29 de junho, às 9h, no Hotel Themes, no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador.Fonte:Bocão News