NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 22 de junho de 2014

Neto curte São João, manda recado para o PT e desconversa sobre PR: Quem sabe?

O prefeito ACM Neto (DEM) conversou com a reportagem do Bocão News, na noite deste domingo (22), na festa Forroça, em Cruz das Almas. Dirigindo um carro particular e acompanhado de uma mulher que saiu "à francesa", além do vereador Tiago Correia (PTN) e da esposa que estavam no mesmo veiculo, o demista concedeu entrevista nas escadas de acesso ao palco onde acontecia o show de Jorge e Mateus.

Sem querer falar muito de política, Neto desconversou sobre as eleições mas quando questionado sobre as declarações do prefeito de Cruz das Almas, Raimundo Jean (PMDB), de que Paulo Souto ganhará no primeiro turno. "Espero. Estamos trabalhando para isso". Já sobre a possibilidade da oposição obter 21 apoios, Neto ressaltou a forca da aliança com estes partidos. "Vamos chegar lá. Vai ser uma aliança muito ampla e o caminho é este já que nunca teve oposição na Bahia", ressaltou. Com relação ao PR estar balançado e fazer parte desta lista, Neto deu a deixa: "PR? Quem sabe?", sorriu.

Todavia, o prefeito de Salvador não tirou a noite para falar de política e sim para curtir o São João do Recôncavo, do qual ele afirma ser o melhor do Estado. "Tenho uma pequena propriedade rural da minha família aqui e ja é tradição  vir para cá", explicou, reforçando a força da coligação DEM/PMDB na região.

Se de um lado, em Santo Antônio de Jesus, o PDT alavanca a campanha de Rui Costa através do prefeito Humberto Leite, que afirmou ao Bocão News, na ultima sexta-feira (20), que o PT é forte no interior e ironizou as últimas pesquisas que apontam Souto na liderança. Do outro lado, Amargosa pontua para Lidice, com a prefeita Karina Borges, do PSB. Sendo assim, com o Recôncavo dividido, o prefeito mandou um recado para seu maior adversário.

"Espero que o PT tenha o mesmo destino do prefeito de Santo Antônio que não vai nada bem". Por fim, dando a mão a nova companheira, que já subia as escadas enquanto ele se despedia do Bocão News, o site desafiou o prefeito sobre o placar de Brasil e Camarões, jogo que acontece nesta segunda (23), as 17h, em Brasília. "3 a 0", apostou Neto, que brincou com a pergunta e subiu ao palco para curtir o som romântico da banda sertaneja.

Neto chegou à festa de mãos dadas com um loira de casaco preto e saia branca, que, no momento da entrevista, se posicionou de forma discreta. A reportagem do Bocão News flagrou o momento que em que o prefeito de Salvador entra no espaço com a "amiga", além do vereador de Salvador, Tiago Correia e a esposa do edil.Fonte:Bocão News