NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Com Dilma e Lula, PT baiano oficializa candidatura de Rui Costa

A partir das 9h, no Parque de Exposições, em Salvador, o PT na Bahia oficializa em convenção a candidatura de Rui Costa (PT) para a disputa do governo do estado. O partido garante uma grande festa, que contará, além do governador Jaques Wagner, com as presenças da presidente Dilma Rousseff, e do ex-presidente Lula, que devem chegar ao ato às 11h.

Na oportunidade, também se confirmará a candidatura de Otto Alencar (PSD), ao Senado. João Leão, que disputa a vice, teve a candidatura homologada ontem. Deputados estaduais e federais, além dos líderes de partidos aliados se juntam ao coro petista que entra na briga para ganhar musculatura para a disputa contra o Paulo Souto (DEM), candidato oposicionista.

A convenção também servirá de espaço para o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP 2014), construído em processo capitaneado por Rui Costa. Desde o início do ano, uma caravana cobriu os 27 Territórios de Identidade do estado, com o objetivo de incorporar propostas.

De acordo com Rui Costa, a construção do PGP 2014 utilizou três estratégias de abordagem - plenárias territoriais, reuniões setoriais-temáticas e contribuições oriundas da participação digital, via internet, em e-mails, sites e redes sociais.

“É um programa com a cara da Bahia”, como Rui faz questão de destacar. Para o candidato, “transformar o conteúdo participativo em realidade de governo é um compromisso dos partidos coligados com a construção de uma Bahia cada vez mais democrática e transparente”.
O Bocão News trará todos os detalhes do evento.