NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 22 de junho de 2014

Felipão ataca Van Gaal, técnico da Holanda: "É burro ou mal-intencionado"

Luiz Felipe Scolari não gostou nada de ouvir Louis Van Gaal, técnico da Holanda, falando que o Brasil poderá escolher o adversário das oitavas de final por jogar às 17h desta segunda-feira, depois das partidas do grupo B, que acontecem às 13h do mesmo dia. O cruzamento da próxima fase coloca os times dos grupos A e B frente a frente.

Sem citar nomes, o técnico afirmou que quem fala isso é burro ou mal intencionado e, depois, deixou claro que as críticas eram para holandês. Ele ainda citou o fato de que "Rivaldo já dizia", lembrando dos tempos em que o brasileiro foi treinado por Van Gaal no Barcelona.

"Tem gente dizendo que a gente vai escolher adversário. Alguns se manifestam não sabendo, dizendo que vamos escolher adversários.  Para quem fala isso, eu falo só uma coisa. Ou as pessoas ou são burras ou mal intencionadas. A gente não vai escolher adversário. A Fifa que escolheu as datas e os horários. Parem de endeusar A, B ou C. Porque são contrários a nós. Eu falava do Chile há um ano e eu era ridicularizado. Hoje, todo mundo endeusa. Mas eu já conhecia o trabalho do Sampaoli e o jeito de jogar. Eu não tenho de escolher. Tenho de jogar amanha e ganhar. Estou conhecendo as pessoas pelo que eu imaginava não conhecer, especialmente pelo o que o Rivaldo falava", disse Felipão.

"Quem fala que a gente vai escolher manifesta um certo mal-estar, uma situação de desprezo a Camarões. E fico chateado com isso. Perdeu dois jogos. De 1 a 0 e outro de 4 a 0 com todo segundo tempo com intuito de virar o resultado. Alguns treinadores não entendem ou são mal intencionados", completou.

"A Fifa tem esses truques. É claro que não é uma coisa boa. Não é jogo limpo. Mas nós vamos focar na vitória e não acho que isso vá ser afetado pelo fato de o Brasil jogar depois de nós. Eu estou assumindo que eles vão cumprir sua obrigação esportiva", afirmou o holandês.