NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 30 de junho de 2014

CIRCO DE LAMPEZÃO E MARIA BOTINA CHEGA A SERRINHA

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Caravana Tapioca, convida toda população serrinhense para prestigiar o Espetáculo de circo-teatro inspirado no universo do cangaço, “O Circo de Lampezão e Maria Botina”, que chega a Serrinha nesta terça-feira (01). A apresentação é gratuita e acontece ao ar livre na Praça Morena Bela às 19h.

Sob a direção e dramaturgia de Esio Magalhães e com a atuação de Anderson Machado e Giullia Cooper, o espetáculo conta a história de um casal anônimo que viveu no sertão, no tempo em que os cangaceiros ocupavam o dúbio papel de vilões e heróis na dramaturgia da vida real do povo. Com música ao vivo, malabarismo com baldes, claves, chicote, mágica, monociclo e muito mais, Lampezão e Maria Botina prometem encantar o público de todas as idades.

A Caravana Tapioca surgiu no ano de 2010, na cidade do Recife, e desde então percorre várias estados do Brasil fazendo suas apresentações. O Circo de Lampezão e Maria Botina, já recebeu importantes prêmios, a exemplo do Janeiro de Grandes Espetáculos, nas categorias de melhor atriz, melhor ator, melhor figurino, além de receber as indicações de melhor diretor e melhor maquiagem e do Prêmio Funarte de Teatro Miriam Muniz.A etapa Bahia é a 4° edição da turnê.

O Espetáculo conta com o apoio da Fundação Nacional de Artes – Funarte, do Ministério da Cultura e do Governo Federal. A produção local é da Trupe Malabares Mágicos e o apoio local é da Prefeitura Municipal de Serrinha.Fonte:Gilberto carvalho(e-mail)