NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Beth Wagner é expulsa do PV; 'Me sinto honrada. Não vou virar neo-carlista', diz


A ex-vice-prefeita de Salvador e ex-diretora do Instituto do Meio Ambiente da primeira gestão do governador Jaques Wagner, Beth Wagner, foi expulsa do PV. “Fui acusada infidelidade partidária quando na verdade os infiéis partidários são os que desrespeitaram o estatuto do partido”, disse em entrevista ao Bahia Notícias, ao ressaltar que foi coerente com os princípios e “bandeiras históricas” da legenda. “Não vou virar neo-carlista. Eu teria que ser um poço de incoerência”, disparou Beth, ao denominar como “código da motosserra” a proposta apoiada pela bancada do Partido Verde na Câmara Federal. Ela afirmou que “me sinto honrada de ter sido expulsa de um partido que apoiou um candidato (ACM Neto) que não tem nenhum compromisso com as questões ambientais e sociais”.  Para a ex-diretora da IMA, “o partido virou um partido de aluguel” e, por isso, tem perdido quadros importantes. “O Sirkis também está saindo”, declarou, ao se referir ao deputado federal Alfredo Sirkis (PV-RJ). Mas Beth Wagner não concorda que o PV esteja em extinção. Segundo ela, a legenda passa por um processo que atinge outras siglas, de enfraquecimento de marcas ideológicas claras. “Não está em extinção. Virou uma legenda eleitoral”, avaliou.  Sem citar nomes, Beth disse ao BN que analisa propostas de alguns partidos e confirmou a possibilidade de se filiar ao Rede Sustentabilidade, legenda fundada por Marina Silva, também ex-verde. 

Câmara analisa mudanças no Código de Processo Civil nesta terça

As novas regras para a tramitação de processos no Brasil voltam à pauta de discussões da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (26), quando o relator do projeto de lei de reforma do Código de Processo Civil (CPC), deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), apresenta o texto na Comissão de Constituição e Justiça, informa o Correio Braziliense. O cerne das alterações, que já foram aprovadas no Senado, é acelerar a tramitação das ações cíveis e modernizar o atual CPC, datado de 1973. Entre as mudanças, estão a eliminação de formalidades e a redução das possibilidades de recurso – ponto que tem provocado controvérsia, pois alguns parlamentares alegam que a proposta retira o direito das partes de discordar de uma decisão judicial. Outro ponto importante: se a proposta for aprovada sem modificações, os prazos processuais serão contados em dias úteis, e não mais corridos, como é hoje. “O projeto de forma geral é muito bom e atualiza o CPC, mas é claro que há alguns pontos que merecem uma maior reflexão”, avalia o advogado Antônio de Pádua Soubhie Nogueira, doutorando em direito processual civil pela Universidade de São Paulo (USP). O deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA) foi relator do projeto do novo Código de Processo Civil (PL 8046/10), mas deixou a Câmara Federal, após o retorno de Marcos Medrado (PDT), que havia se licenciado para trabalhar na campanha de Nelson Pelegrino (PT) à prefeitura de Salvador. Sérgio Carneiro é o terceiro suplente da coligação PRB/PP /PDT /PT /PHS /PSB /PCdoB. 
O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (25) traz mudanças nas polícias Civil e Militar da Bahia. Na dança das cadeiras da Civil, foi exonerada a delegada Heloisa Simões Freitas Almeida, da Coordenação de Produtos Controlados, para a entrada do delegado Arthur José Pedreira Gallas e Souza. O delegado André Augusto de Mendonça Viana deixa a Coordenação de Operações Especiais e passa a dirigir o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil da Bahia. Foi nomeado, ainda, o delegado Cleandro Pimenta Bastos Neto para a Coordenação de Operações Especiais.
Na PM, trocam de cargo o coronel Inácio Paz de Lira Júnior, do Comando de Policiamento Regional Oeste, e o coronel Carlos Antonio Menezes da Silva, que deixa a direção do Departamento de Apoio Logístico da PM. O coronel Raimundo Nonato Carvalho Leite, que era lotado no Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, troca de função com o coronel Jorge Damasceno da Silva Couto, então comandante de Policiamento Regional da Capital. No departamento de Comunicação Social da Polícia Militar também há mudanças. O diretor do setor, coronel Paulo Afonso de Souza Santana, deixa o cargo para a entrada do coronel Gilson Santiago Messias, assistente militar do Comando Geral da PM. Para sua vaga no Comando, entra o coronel Sósthenes José Paes Coelho Campos, que deixa o Comando de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos. Ainda no DO de hoje, foram nomeados membros efetivos da Comissão de Promoções de Oficiais da Polícia Militar os coronéis Antonio Carvalho Melo Filho e Antonio José Barbosa Reis. Os coroneis Nivaldo Nascimento dos Anjos e Gilson Santiago Messias foram reconduzidos como membros efetivo.

Dilma: Ampliação do Brasil sem Miséria é fato histórico

Dilma: Ampliação do Brasil sem Miséria é fato histórico
Foto: Roberto Stuckert Filho/ PR
Um fato histórico que superou prazos e metas. Foi assim que a presidente Dilma Rousseff classificou nesta segunda-feira (25) a ampliação do Programa Brasil sem Miséria. Com as mudanças, cerca de 2,5 milhões de brasileiros cadastrados no Bolsa Família vão receber complemento para ultrapassar a renda de R$ 70 por pessoa, considerado o patamar que supera a linha da extrema pobreza. “Isso significa que viramos uma página, uma página decisiva de uma longa história de exclusão social e agora nós damos mais um passo para construir um Brasil sem miséria”, avaliou Dilma. No programa semanal Café com a Presidenta, ela lembrou que, desde o ano passado, famílias com crianças de até 15 anos já tinham direito ao benefício de R$ 70 por pessoa. O próximo passo, segundo a presidente Dilma, é localizar pessoas que vivem na extrema pobreza e que ainda estão fora do cadastro único. A estimativa do governo federal é que 700 mil famílias vivam nesta situação e não recebam benefício algum.
FONTE:BAHIA NOTICIAS