NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mulher é presa nos EUA por contratar strippers para aniversário do filho de 16 anos


Uma mulher de 33 anos foi presa na última segunda-feira (18) na cidade americana de Gansevoort por contratar duas strippers para a festa de aniversário de seu filho de 16 anos, em novembro do ano passado. Judith Viger foi detida sob a acusação de colocar em perigo o bem-estar de um grupo de menores de idade. A denúncia só foi feita depois que os pais de um garoto que participou da celebração viram as fotos das strippers no Facebook do filho. Segundo o jornal Daily News, a mulher foi acusada de cinco delitos pela contratação das dançarinas, que se apresentaram para cinco menores, o mais novo deles com a idade de 13 anos. No total, havia aproximadamente 80 pessoas na festa.

Militantes do PT agridem jornalista da Folha em evento do partido

Militantes do PT xingaram e chutaram uma jornalista da Folha na noite desta quarta-feira (20) do lado de fora do auditório de um hotel no Anhembi, em São Paulo, onde o partido comemorou a década completada pela legenda no governo federal. Inicialmente, a organização divulgou que mil pessoas deveriam comparecer ao ato, mas o número de presentes foi maior, o que levou a segurança do evento a barrar alguns militantes. Um tumulto surgiu e os petistas ameaçaram invadir o espaço. No meio da confusão, a jornalista Daniela Lima, que registrava o fato, foi chutada por um militante e xingada por outros, que apoiaram a agressão. Um apoiador do partido precisou intervir e abriu espaço para a profissional se afastar. O presidente do PT, Rui Falcão, e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, pediram desculpas e lamentaram o episódio.
Manifestantes entregaram aos senadores Pedro Taques (PDT-MT), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Cristovam Buarque (PDT-DF), Pedro Simon (PMDB-RS) e João Capiberibe (PSB-AP), nesta quarta-feira (20), petição pública feita pela internet com a assinatura de mais de 1,6 milhão de pessoas pelo afastamento de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência da Casa. Cerca de 30 pessoas estenderam no gramado da Esplanada dos Ministérios uma réplica da bandeira do Brasil com inscrição "1,6 milhão dizem: Fora Renan! Será que o Senado vai ouvir?". A manifestação foi organizada por duas entidades do Rio de Janeiro contra a corrupção e pelo site onde a petição foi disponibilizada, Avaaz. "Ele já foi presidente [do Senado] uma vez e teve que renunciar pelas mesmas acusações, que agora a Procuradoria-Geral da República formalizou no STF", disse o fundador do Movimento 31 de Julho - Contra a Corrupção e a Impunidade, Marcelo Medeiros. Os manifestantes também irão ao Supremo Tribunal Federal para entregar carta que solicita pressa para análise do processo contra o presidente do Senado.
Um torcedor do San Jose (BOL) faleceu no fim do primeiro tempo da partida entre a equipe da casa e o Corinthians, disputada na noite desta quarta-feira (20), na cidade de Oruro . De acordo com a polícia boliviana, Kevin Douglas Beltrán, de 14 anos , morreu ao ser atingido por um sinalizador, atirado pela torcida brasileira. “Lamentavelmente, alguns torcedores do Corinthians atiraram um objeto cilíndrico que acertou o torcedor. Posteriormente os torcedores foram identificados pelo pessoal de inteligência e com eles se encontrou o mesmo objeto tubular que causou a morte - disse o coronel Hector Rios, à Fox Sports. O adolescente foi a única vítima da explosão. Nove pessoas foram presas e ficarão na Bolívia até a conclusão do caso.
O estado da Bahia tem quase um médico para cada mil habitantes. Segundo a pesquisa Demografia Médica no Brasil: Cenários e Indicadores de Distribuição, realizada em parceria entre o Conselho Federal de Medicina e o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, a Bahia registra a taxa de 1,25 médico para cada grupo de mil pessoas. A média nacional é de dois médicos para o mesmo contingente. O estudo revelou que a Bahia atingiu o número de aproximadamente  18 mil médicos em atividade em outubro de 2012, dos quais 61% atuam na capital. Além disso,  64,7% dos profissionais trabalham no Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com o estudo, Salvador tem um índice de quatro médicos para mil habitantes, enquanto no interior 6.980 médicos atendem a 11 milhões de baianos.
O gramado do campo da Arena Fonte Nova recebeu o primeiro corte na tarde desta quarta-feira (20). De acordo com os técnicos responsáveis, a altura da planta alcançou altura suficiente e a fixação necessária no solo. A ação teve como objetivo retirar as pontas para promover a dominância apical da grama, o que estimulará a brotação lateral. A ação foi executada por um trator rotativo, através de um modelo de corte horizontal. “Esse procedimento é essencial para o entrelaçamento da grama, fechando assim o tapete verde, como chamamos”, afirmou em nota o consórcio responsável pela obra da praça esportiva.  O próximo já possa ocorrer na próxima semana. “Quando estiver pronto para uso, o gramado receberá um tipo de corte para manutenção chamado helicoidal. Este corte é um acabamento fino, que deixa a grama em um padrão de 16 milímetros de altura e agride menos a folha”, explicou.FONTE:BAHIA NOTICIAS