NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Árbitros de Serrinha iniciam pré-temporada para o Campeonato Serrinhense


Na tarde desta quinta-feira (14), os árbitros de Serrinha iniciaram uma pré-temporada visando o melhor condicionamento para o Super Campeonato Serrinhense que vai começar dia 10 de março.
Comandados pelo preparador físico Gelmeres Lima, os homens do apito e das bandeiras suaram as camisas para melhorar o condicionamento físico para enfrentar a competição que promete muito.
Cleilton Ramos, Edimário Trabuco, Luciano Dantas, Feliciano Viana, José Carlos, além de outros novatos na arbitragem participaram dos treinamentos no estádio Mariano Santana.
A preocupação da Liga é para que a arbitragem esteja bem na competição à altura do nível do Super Serrinhense.
Alto da Bandeira vota atrás e quer participar do Super Serrinhense 2013
Depois de ter afirmado que não participaria do Campeonato Serrinhense 2013, o time do Alto da Bandeira voltou atrás e decidiu disputar a competição.
O martelo pode ser batido na reunião da Liga Desportiva Serrinhense (LDS), que vai acontecer neste sábado (16), às 9h da manhã, na Câmara de Vereadores de Serrinha.
Além do Alto da Bandeira, representando a zona rural, o Flamengo, completando os clubes da zona urbana, pode permanecer na competição que está motivando todo o município. Tudo vai ser decidido na reunião deste sábado.
Se depender do Presidente da LDS, Cleilton Ramos, as duas equipes vão disputar o campeonato, mas depende da aprovação da assembléia que é soberana.
Hoje já tem 14 times confirmados: Equipes da zona rural: Cajueiro, Alto Alegre, Caseb, Izabel, Campo Redondo, Bela Vista e Recanto. Times da cidade: Bomba, Santa Cruz, CSU, Santa Fé, Rua Nova, Ferroviário ou a equipe de Leone e Rec-Vitória. Caso estas duas equipes entrem, o número sobe para 16.


Por Cival Anjos