NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Em Irecê Edylene fecha parceria com Militão Dourado, candidato a deputado federal

Com uma intensa agenda de compromissos e apoios conquistados em mais de 240 municípios, a campanha de Edylene Ferreira a deputada estadual é sucesso por onde passa. Em visita à região de Irecê na última quinta-feira (20) ela estabeleceu mais uma importante aliança. Desta vez com Militão Dourado, candidato a deputado federal pelo PHS.

 Natural do município de Lapão, Militão tem uma história de vida muito parecida com a história de Edylene. Além de também ser filho de vaqueiro ele tem se dedicado ao cuidado com as pessoas e com sua região. Entrou na política com o objetivo de renovar o cenário atual lutando por uma saúde pública de qualidade, pelo manejo responsável da natureza e pelo bem-estar da população rural.

 “Eu e Edylene temos muito em comum, por isso, a nossa parceria dá certo. Vamos juntos lutar por uma Bahia melhor!”, afirmou o candidato.  A candidata se disse satisfeita com o apoio e acredita que a renovação política é necessária.

“Militão é um homem honesto, conhecido por seu trabalho em favor da sua gente. Precisamos de pessoas assim, para mudarmos o cenário que temos atualmente. Essa renovação é necessária, por isso, nós queremos chegar à Assembleia Legislativa da Bahia e à Câmara Federal para lutar ainda mais por dias melhores para os baianos”, afirmou.Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA