NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Prefeitura de Serrinha: Secretaria de Infraestrutura leva rede de esgoto para ruas da Cidade Nova

Dizem que político não faz obra de esgoto porque fica embaixo da terra e não dá visibilidade aos governos junto à população. Em Serrinha, isso não existe. Pelo menos para o prefeito Adriano Lima. Nesta quinta-feira, 27/09, teve início uma importante obra de saneamento básico, aguardada há décadas pelos moradores do bairro Cidade Nova.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, o serviço teve início com a implantação de manilhas. “Vamos executar o serviço rapidamente, por determinação do prefeito Adriano Lima, atendendo um antigo pedido daquela população que tanto merece”, explica o secretário de Infraestrutura, Mizael Cunha Neto.

Para o prefeito Adriano Lima, o importante é levar saneamento básico para a população. “Saneamento básico é sinônimo de saúde. Tem político por aí que não faz obra de esgoto porque fica debaixo na terra e não é vista pelo povo. Não penso assim. Entendo que investir em infraestrutura para a população é mais que um dever do gestor, é uma obrigação”, destaca.

A rede de esgoto vai beneficiar as ruas: Cidade de Irecê, Ilhéus, Valença, Macaúbas e Gandu. Ao todo são cerca de dois quilômetros de rede de esgoto. (Fonte: ASCOM / PMS).