NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Câmara aprova o anteprojeto de Lei nº 113/2018 de Edylene Ferreira

Durante a 9º Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Serrinha, a Vereadora Edylene Ferreira (PV), teve o anteprojeto de Lei nº 113/2018, aprovado por unanimidade.

O anteprojeto dispõe sobre a alteração da nomenclatura do cargo de Porteiros para Vigilante Escolar e atribui competências ao cargo, suprindo assim o antigo desejo da classe, de acordo com o Coordenador Emanoel Maia.

Colocada a indicação em votação, todos os vereadores foram a favor e parabenizaram a vereadora, por trazer essa luta que há anos os porteiros como ainda são chamados, vêm tentando conquistar.

Muito feliz, Edylene foi aplaudida pelos vigilantes que estavam presentes e que lotaram a plateia da casa legislativa. “É uma honra poder lutar por essa gente que sempre esteve comigo, eu estava agora a pouco em Irecê cumprindo agenda de campanha e vim correndo para a Sessão, para dizer olhando para eles, que essa conquista é nossa!’’.  Afirmou Edylene Ferreira.