NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Wesley Safadão e Luan Santana esquentam último dia da Vaquejada em Serrinha

O público lotou o Parque Maria do Carmo na última noite da 20ª edição da Vaquejada em Serrinha, neste domingo (4). Entre as atrações mais aguardadas estava o cantor Wesley Safadão, que fez a multidão vibrar com sucessos como ‘Camarote’, ‘Aquele 1%’, ‘A dama e o vagabundo’ e ‘Vai no cavalinho’.

Após o show de Safadão, quem animou a festa foi cantor sertanejo Luan Santana. Com uma apresentação marcante, o artista, através de sua produção, selecionou 40 fãs para acompanhar o show diretamente de uma caixa montada no palco. A ação é parte da turnê ‘A Caixa’, que ainda tem como destaque o momento em que o cantor surge na grua e fica pertinho dos fãs cantando ‘Escreve Aí’. Hits como ‘Cantada’ e ‘Chuva de Arroz’ também fizeram parte do repertório.
Além deles, a festa contou ainda com o pagode de Léo Santana, o axé da banda Chicabana e o brega de Leandro Rocha. O evento, que teve início na última quinta-feira (1º), mesclou shows e competições esportivas. Fonte:Lais Ferreira(Jornalista)