NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Risco de rebaixamento do Vitória sobe para 53,5% após revés diante do Flamengo

A catorze rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Vitória viu neste fim de semana seu drama para fugir da zona de rebaixamento aumentar após o revés diante do Flamengo por 2 a 1, no Barradão. Segundo os cálculos do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas (UFMG), a derrota dentro de casa fez com que o risco do Rubro-negro aumentasse para 53,5%.

 Antes do jogo começar (leia aqui), o Leão possuía 42,6%. América-MG, lanterna do certame, já está quase garantido na Série B. O Coelho tem 99,07%, enquanto o Santa Cruz figura com 90,4%. Depois do Vitória, aparecem Figueirense (40,9%), Internacional (38,8%) e Cruzeiro (21,4%).

O resultado negativo no Manoel Barradas culminou na demissão do técnico Vagner Mancini. Com isso, o assistente Wesley Carvalho ficará no cargo até a contratação de um novo treinador. O próximo comprimisso da equipe é contra o Internacional, quinta-feira (15), às 21h, no Beira-Rio. O Rubro-negro ocupa a 18ª posição na tabela com apenas 26 pontos conquistados.