NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 18 de setembro de 2016

Denúncia contra Lula usou informações de delação descartada pela PGR, diz jornal

Uma informação do acordo de delação premiada do empresário Léo Pinheiro, sócio da OAS, recusada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), foi utilizada na denúncia da força-tarefa da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Lula (veja aqui), apresentada na última quarta-feira (14).

 De acordo com a Folha de S. Paulo, foi ele quem afirmou que a empreiteira descontava de uma conta que tinha com o PT os repasses feitos para o tríplex do Guarujá, no litoral paulista. "Ficou acertado com [João] Vaccari que esse apartamento seria abatido dos créditos que o PT tinha a receber por conta de propinas em obras da OAS na Petrobras”, constava no documento criado para negociar a colaboração premiada.

Apesar de a fonte não ser indicada na denúncia, na peça feita por procuradores do MPF, há menção à informação em pelo menos sete trechos para sustentar a acusação contra Lula. "A OAS possuía um caixa geral de propinas com o Partido dos Trabalhadores, [...] [que] visava quitar os gastos de campanha dos integrantes do partido e também viabilizar o enriquecimento ilícito de membros da agremiação, dentre os quais Lula", diz um dos trechos.

O acordo de delação de Pinheiro foi anulado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que argumentou ter havido quebra de confidencialidade. Trechos do documento foram divulgados pela revista Veja em agosto. O juiz federal Sergio Moro deve decidir na semana que vem se aceita ou não a denúncia contra Lula. Caso acate o pedido, o ex-presidente se torna réu na Lava Jato.