NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Internauta:Reinaldo Azevedo quer o extermínio de Lula, PT e Dilma.

Zé Ribeiro: eu não sei porque você insiste em publicar na íntegra essas colunas de um jornalista medíocre, desacreditado e desmoralizado que jamais se destacou pelas redações onde trabalhou anteriormente. Estou falando do ignóbil Reinaldo Azevedo, um capacho da Veja, com suas opiniões insensatas e raivosas contra o PT, Lula e Dilma.

Reinaldo Azevedo estava desempregado quando foi contratado pela Veja exclusivamente para comandar a operação de extermínio de Lula, PT e depois de Dilma.

Essa campanha infame e sórdida que ele faz contra o filme Aquarius. conclamando os brasileiros a boicotarem a obra é porque os diretores e atores desse filma brasileiro denunciaram e protestaram durante o Festival de Cannes, na França, contra o ato golpista dos demo/tucanalhas que terminaram afastando a presidente Dilma.

A prova da desmoralização e falta de credibilidade de Reinaldo Azevedo é que "Aquarius", estrelado pala grande Sonia Braga, está batendo todos os recordes de bilheteria em todas as salas de exibição do País.

Os diretores, produtores, atores, atrizes e todo o corpo de profissionais que trabalharam nessa grande obra cinematográfica, que está levando o nome do nosso País alem fronteiras e conquistando prêmios internacionais, agradece penhoradamente ao imbecil Reinaldo Azevedo que sem querer e a contra gosto promoveu o filme que está batendo todos os recordes de bilheteria do Brasil.
Um abraço,
 Xico Malta.Fonte:Email(malta.francisco44@gmail.com)
ATENÇÃO:Os comentários feitos nesta postagem,é de inteira responsabilidade do internauta