NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 3 de março de 2016

Representantes do Estado respondem à população em novo programa de rádio: Uma iniciativa do deputado Gika Lopes


Com o objetivo de proporcionar que a população dos municípios baianos, principalmente do interior, possa tirar dúvidas com representantes do Estado acerca de diversos assuntos, o deputado estadual Gika Lopes lança o Programa de Rádio Papo de Estado.

Quinzenalmente, Gika apresentará em seu facebook um representante do Estado de diferentes pastas e segmentos para que a população faça perguntas. Algumas delas serão respondidas em transmissão pela Rádio Regional e Continental, em data a ser divulgada.

O Programa será lançado esta semana e o primeiro entrevistado será o Diretor-Geral do Hospital Ana Nery, Dr. Luiz Carlos Passos, que responderá as perguntas enviadas pelo povo sobre o acesso da população baiana ao atendimento cardiovascular no Hospital Ana Nery. Além do facebook do deputado, as perguntas podem ser enviadas por áudio no whatsapp 99614-4622.

O dia de exibição do programa com Dr. Luiz Carlos Passos será divulgado em breve.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)