NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 21 de março de 2016

DEPUTADO GIKA LOPES VAI PARA RUA DEFENDER A DEMOCRACIA EM ATO QUE REUNIU MAIS DE 100 MIL PESSOAS EM SALVADOR

A Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 entidades, realizou nesta sexta-feira (18), mobilizações em todo o Brasil em defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores e contra a tentativa golpista de impeachment da presidenta Dilma.

Esta sexta-feira (18) foi um dia histórico em todo país. Um dia em que milhões de pessoas foram às ruas para defender a democracia. Em Salvador, o ato reuniu mais de 100 mil entre a população,  militantes e diversas autoridades.

A manifestação teve o objetivo de defender a democracia e o estado de direito. Em todo o Brasil, estima à participação de 1,4 milhão de pessoas. Segundo o deputado Gika Lopes, este ato tem uma função fundamental para a manutenção de um projeto político que vem transformando a vida dos brasileiros.

"Nos últimos meses, a nossa democracia vem sendo fortemente ameaçada pela oposição que,  constantemente, estimula a população a uma guerra civil por meio dos veículos de comunicação, e nós estamos dando a eles a resposta de que não queremos o retrocesso, não queremos uma ditadura. Queremos continuar avançando e fazendo o Brasil um país cada dia melhor para se vivermos", afirmou o parlamentar.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)