NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 31 de março de 2016

Serrinha:Repórter Dida Negrão sofre acidente de moto em rua abandonada pela prefeitura

Radialista sofre queda de moto por causa de areia no meio de avenida em Serrinha.
O radialista Carlos Araújo, conhecido como Dida Negão se acidentou de moto nesta quarta-feira na Avenida Lauro Mota, em Serrinha.

O curioso foi como o sinistro aconteceu: por causa de uma caçamba de areia que foi colocada em plena avenida que é muito transitada, em frente ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

O radialista foi desviar sua motocicleta de veículos, para evitar um acidente e sem ter visualizado a areia caiu dentro.

Dida Negão ficou muito machucado e teve que ser conduzido para uma unidade hospitalar da cidade para receber os procedimentos médicos.

A motocicleta ficou muito danificada e ele estará acionando os responsáveis na justiça pelos danos sofridos.

O acidente trouxe prejuízos também para a Equipe Esportiva Marketing 3, da rádio Continental AM de Serrinha onde ele estava escalado para trabalhar na transmissão deste domingo, dia 3 de março de 2016, além do trabalho que desempenha no Programa apresentado por José Ferraz na rádio Regional AM.

Por causa dos prejuízos sofridos pela sua ausência na transmissão de domingo, a Equipe Marketing 3 vai acionar também os responsáveis na justiça pedindo ressarcimento pelas perdas financeiras.
Por Cival Anjos