NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 4 de março de 2016

Ato de filiação de Berg da Aragom ao PSD é marcado por adesão de Ferreirinha ao grupo de Dr. Plínio

Um clima de muitas especulações e boatos, mas as  coisas vão se desenhando e se encaixando aos poucos na política de Serrinha.

Nesta quinta-feira (3), no ato de filiação do pré-candidato a prefeito de Serrinha, Berg da Aragom ao Partido Social Democrático (PSD) aconteceu também a adesão de Dr. Ferreirinha ao grupo liderado por Dr. Plínio Carneiro da Silva.

O ex-prefeito, Ferreirinha estava em viagem, mas enviou a presidente da Câmera de Vereadores, Edylene Ferreira, como representante. A vereadora, além de fazer a afirmação do apoio de Dr. Ferreirinha, também confirmou que é pré-candidata e que vai para a disputa dentro do grupo.

Todos se mostraram como soldados a serviço do grupo para resgatar Serrinha e dar um novo rumo à este município, inclusive Alex da Saúde, Gerinaldo Ferreira, Rogério da Cerâmica, Wlisses Morais, Dr. Bira, Lailson Cunha, o próprio Berg da Aragom, além da ex-vereadora, Aloísia Carneiro, que deixou o DEM e também se filiou ao PSD.

Os políticos e público presente na residência de Dr. Plínio saíram da reunião da noite desta quinta-feira com a sensação que daqueles que se manifestaram como pré-candidatos sai a chapa da vitória para as eleições de outubro deste ano.

Em seu discurso, o empresário Vardinho Serra se mostrou entusiasmado com a reunião e feliz com a filiação de Berg da Aragom, um nome novo para somar com o grupo, no intuito de ter uma Serrinha que toda a população sonha.

Por Cival Anjos