NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Serrinha:Comandante do 16 BPM/Serrinha é homenageado pelo Governador do Estado

Muitas convenções do mundo passam a ser regras e são usadas no quotidiano, como por exemplo, escrever a primeira letra de um nome próprio em maiúsculo. Isto é uma honra de distinção. Mas existem outras honrarias que dependem do esmero e dedicação no cotidiano e reconhecimento de quem observa.

Como disse o grande escritor e Apóstolo Paulo de Tarso, devemos dar honra a quem merece honra. Neste diapasão, o Décimo Sexto Batalhão, sediado na cidade de Serrinha, traz a público a distinção Honrosa conferida ao Tenente Coronel PM Nilton Paixão Silva Santos, Comandante da Unidade, pelo Estado Pernambucano, no último dia 08 de Junho de 2015, quando conferiu ao Oficial a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar, através do Ato n˚5752, tendo sido expedido o Diploma que foi assinado e selado com as Armas do Estado pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Pernambuco.

O Comandante já havia sido Homenageado no dia 29 de maio de 2015, pelo Governador do Estado da Bahia, com a Medalha Especial Comemorativa dos 190 anos da PMBA, concedida através de Decreto do governador, com base nos artigos 1˚ e 2˚ do Decreto n.˚16.021 de 26 de março de 2015. Estas distinções materializam uma carreira de dedicação e denodo ao serviço Policial Militar traduzidos nos bons serviços prestados à sociedade Baiana ao longo do seu efetivo serviço.

DÉCIMO SEXTO BATALHÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL