NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 21 de julho de 2015

Bahia é o melhor mandante do futebol brasileiro entre clubes das Séries A e B

O Bahia iniciou a semana de preparação para duas partidas consecutivas dentro de casa, após dois resultados negativos longe da capital baiana, contra Paysandu e Criciúma, respectivamente. O desempenho tricolor fora de casa, em 2015, é ruim e os números mostram isso. São apenas quatro triunfos em 22 partidas realizadas, o que aponta um baixo aproveitamento de apenas 33%. No entanto, os próximos dois compromissos do esquadrão, pela Copa do Brasil e Série B, serão em território baiano o que, para este elenco, significa muita coisa.

 Aliás, em números, o Bahia em 2015 é uma equipe a ser seguida quando se trata do desempenho no papel de mandante. Foram 20 jogos como dono da casa, com 18 triunfos conquistados, 1 empate e somente uma derrota para o Ceará, no primeiro confronto da decisão da Copa do Nordeste. Se fora de casa os números são ruins, o Bahia em Salvador é responsável por ter 91% de aproveitamento, performance ainda não alcançada por qualquer outra agremiação das Séries A e B.

O tricolor baiano, dentre as 40 equipes das duas principais divisões do país, é o clube com melhor mandante incluindo todos os torneios oficiais do ano (estadual, regional, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro). O São Paulo, segundo do ranking, não participou de uma competição regional, porém, estava presente em mais uma edição da Taça Libertadores. Como mandante, em 2015, o tricolor paulista tem 89% de aproveitamento, com 18 triunfos, 2 empates e somente uma derrota.

 O Botafogo vem logo em seguida com 86%, enquanto o Sport, que ainda não perdeu no ano na Ilha do Retiro ou Arena Pernambuco, aparece na quarta posição com 83%. Para manter os excelentes números, ou até aumentar a diferença para o São Paulo, o Bahia tem compromisso nesta quarta-feira (22), em Pituaçu, contra o Paysandu. Três dias depois, pela segundona, será a vez de enfrentar o Botafogo, às 16h30, na Arena Fonte Nova.Fonte:Bahia Noticias