NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pagamento do PIS começa nesta quarta-feira (22); veja tabela

Para quem não é correntista da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil e faz aniversário em julho, o pagamento do abono salarial do PIS/Pasep começa a ser feito nesta quarta-feira (22). Em vez do cronograma tradicional de pagamento, de julho a outubro, o abono será pago em 12 meses, de julho deste ano até junho de 2016.

O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) aprovou a extensão do calendário de pagamento e por conta disso, cerca de metade dos trabalhadores com direito ao abono salarial de 2015 só receberão o benefício no próximo ano. A mudança fará o governo economizar R$ 9 bilhões neste ano.

A Caixa disponibilizou o número 0800-726-0207 para os cidadãos tirarem dúvidas sobre PIS, seguro-desemprego e FGTS, entre outros serviços. É necessário ter em mãos o número do PIS.

Os trabalhadores inscritos no PIS recebem o abono salarial nas agências da Caixa – no caso de correntistas, o crédito é feito na conta. Os inscritos no PIS que tiverem o Cartão do Cidadão com senha cadastrada também podem fazer o saque em lotéricas, caixas de autoatendimento e postos do Caixa Aqui. Os inscritos devem apresentar um documento