NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Policia Militar:Núcleo de formação funcionará na nova Base da Companhia de Emprego Tático Operacional na cidade de Serrinha

O Décimo Sexto Batalhão recebeu na manhã desta segunda-feira, 06 de julho de 2015, 60 (sessenta) candidatos para participarem do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, dentre os quais muitos da região sisaleira. As instruções serão ministradas por Oficiais e Praças do Batalhão, durante um período de 09 (nove) meses, podendo estender-se um pouco mais.

O Núcleo de formação funcionará na nova Base da Companhia de Emprego Tático Operacional, na cidade de Serrinha, que possui uma estrutura com salas e alojamentos climatizados, banheiros, sala para a Coordenação, cozinha, refeitório e um amplo espaço para treinamento dos alunos. Uma das novidades da formação é a implantação do curso de Polícia Comunitária na grade curricular do curso.
Os alunos foram recepcionados pelo Tenente Coronel PM Nilton Paixão, Comandante da Unidade, que deu as boas-vindas aos novos alunos da Polícia Militar e discorreu sobre a dinâmica da formação, tendo apresentado a equipe pedagógica lideradas pelo Capitão PM Charles Vieira. Segundo o Ten Cel PM Nilton Paixão, os candidatos deverão aplicar-se aos estudos a fim de obterem uma bom desempenho, e para isso, deverão observar as regras do regimento do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, que inclusive, prevê o desligamento de candidatos caso o seu rendimento não seja satisfatório.

O Comandante se mostrou satisfeito com o empenho da Coordenação para o início das atividades e desejou aos novos alunos uma boa jornada de instrução. Esta semana será de adaptação para os novos alunos ao ambiente de formação policial militar e contará com uma programação bem diversificada.

DÉCIMO SEXTO BATALHÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL