NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Edylene Ferreira ganha confiança da população após entrevista na Rádio Regional

Em entrevista aos repórteres José Ribeiro e Hadaylton Carvalho dentro do Programa Passando a Limpo da Rádio Regional a Presidente Edylene Ferreira respondeu questões formuladas pelos mesmos, perguntas das quais muita gente também gostaria de fazê-las. Segue abaixo partes da entrevista :
"Dentro do nosso pensamento, apesar de sermos tidos como vereadores da base, fiz ver que muita coisa que parte do executivo nós não compactuamos com algumas ideias.

 Quanto ao fato da zona azul, afirmei que a Câmara debateu o assunto exaustivamente e aprovou por entender que já se faz necessário alguma providência no intuito de disciplinar o trânsito, principalmente no centro da cidade. Desde que o município tome algumas medidas para a sua implantação.

Tenho andado diariamente em todos os cantos da cidade, na zona urbana e também no interior do município e tenho visto de perto as demandas da população que são inúmeras, em várias áreas. Quanto aos mercados é preciso encontrarmos uma solução viável para os mesmos.

Tenho sentido de perto o clamor dos cidadãos e cidadãs, pais e mães de família, jovens e adolescentes. Enfim, são muitas carências da nossa população. Ainda sobre a entrevista, quando perguntada sobre o porque da não conclusão das obras de reforma do prédio da Casa da Cidadania, fiz ver que o problema crucial é a falta de recursos.

Estamos realmente preocupados, pois atualmente contamos com 15 membros e na próxima legislatura teremos 17. Temos que encontrar alguma solução. Uma coisa garanto: esforço, dedicação e empenho não nos faltará. Afinal de contas, temos que honrar o mandato que nos foi outorgado pelo povo"Fonte:facebook