NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vitória encara o Colo Colo para tentar embalar no Baianão

Para tentar embalar no Campeonato Baiano, o Vitória recebe neste sábado (21) o Colo Colo, às 18h30, no Barradão, pela terceira rodada do certame estadual. Na segunda colocação do Grupo 2 com quatro pontos,  o time comandando pelo técnico Ricardo Drubscky acumula uma derrota, um triunfo e um empate.Para o duelo, Drusbscky não poderá contar com o atacante Rogério, vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão no ombro. Com isso, Escudero retornará ao time titular.

A principal novidade é o retorno do zagueiro Kadu ao time titular, após ficar três jogos consecutivos no banco de reservas.O meia-atacante Vander espera um jogo complicado. “Vai ser um jogo difícil, mas vamos jogar em casa. É respeitar o adversário, mas temos que conseguir a vitória”, declarou.

Já o Colo Colo, ainda não perdeu no certame, mas também não ganhou. A equipe comandada pelo técnico Duzinho empatou em seus dois primeiros jogos na competição (empates sem gols diante da Catuense e Jacuipense). De olho no primeiro triunfo, o treinador espera surpreender o Leão. “A expectativa é boa.  Sabemos das dificuldades que é enfrentar o Vitória, principalmente no Barradão, mas vamos com o pensamento de fazer um bom jogo e tentar surpreendê-los” , afirmou.

A novidade no Tigre será a estreia do atacante William Gerlem, de 30 anos. Coincidentemente, o atleta teve uma rápida passagem pela Toca do Leão em 2012.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Colo Colo
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 21 de fevereiro, sábado
Horário: 18h30
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo (CBF-BA)
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora (CBF-BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA-CBF)

Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Euller; Amaral, José Welison, Escudero , Jorge Wagner, Vander; Neto Baiano. Técnico Ricardo Drubscky

Colo Colo: Waldson; Edvan,  Michel, Joadson e Danilo;  Leandro, Marconi,  Jussimar e Cássio;  Xandy e William Gerlem. Técnico: Duzinho.