NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Em Feira, Dilma anuncia que lançamento do Minha Casa III será em março

A entrega de 922 casas dos conjuntos residenciais Solar da Princesa 3 e 4, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, através do Programa Minha Casa, Minha Vida II, na manhã desta quarta-feira (25), vai beneficiar 3.600 pessoas na cidade.As unidades foram entregues pela presidenta Dilma Rousseff, com a presença do Governador Rui Costa e do prefeito José Ronaldo de Carvalho, além de outras lideranças políticas.

Em seu discurso, a presidente anunciou que o lançamento do Minha Casa, Minha Vida III será no mês de março. Sendo assim, pessoas que não se inscreveram nos programas I e II poderão se cadastrar na nova etapa. Segundo ela, serão mais três milhões de unidades.

A presidenta afirmou que o programa vem passando por correções para que as unidades atendam melhor as famílias. Ela citou como exemplo de correção a entrega das casas já com piso e maiores, e ressaltou que na próxima etapa haverá outras melhorias.

Dilma agradeceu pelas parcerias com o governo do estado e prefeitura municipal, e informou que até a metade do ano que vem serão entregues mais 1,7 milhões de unidades em todo o país, inclusive em Feira de Santana.

“Feira é um exemplo da importância que esse programa tem. Eu tenho um imenso orgulho de vir a Feira de Santana porque aqui está acontecendo uma coisa excepcional. Com essas 922 casas, somadas às que já estão contratadas e com as que já foram entregues, o nosso ministro disse que serão 38 mil moradias. 38 mil moradias vezes quatro pessoas, média de pessoas por casa, nós vamos ter cerca de 152 mil moradores. Se aqui em Feira de Santana moram 600 mil pessoas, vai haver a cada quatro pessoas, uma que recebeu a chave do Minha Casa, Minha Vida”, calculou.

Na Bahia, foram contratadas 164.023 unidades habitacionais nas duas fases do programa, das quais 86.440 já foram inauguradas. A Bahia foi o primeiro estado a atingir, em oito meses de programa, a cota de 32 mil unidades destinadas às famílias de baixa renda (rendimento mensal de até R$ 1.600). Os principais agentes financiadores do Minha Casa, Minha Vida são o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.