NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Indefinido, Bahia enfrenta Catuense na Arena Fonte Nova

Em busca da reabilitação no Campeonato Baiano, após derrota surpreendente para Jacuipense, o Bahia recebe a Catuense na noite desta quarta-feira (25), às 19h30, na Arena Fonte Nova, no último confronto antes do primeiro clássico Ba-Vi de 2015.
 
O treinador do Bahia tem desfalques novamente. O goleiro Omar, ainda com dores no quadril, o meia Tchô, que levou quatro pontos na perna, e o meia-atacante Williams Santana, reclamando de incômodo na coxa direita, foram vetados pelo departamento médico do clube e não estarão em campo.

Por outro lado, Sérgio Soares vai contar pela primeira vez na temporada com o meia Souza. Regularizado no início da semana, o jogador emprestado pelo Cruzeiro está à disposição e deve ficar no banco de reservas.

Sem poder contar com Omar, lesionado, o comandante tricolor pode fazer outro teste no gol. Douglas Pires, já recuperado e treinando normalmente, pode ganhar mais uma oportunidade, que seria a primeira no ano.

Outro atleta que pode pintar como surpresa na equipe é o zagueiro Thales. Existe a possibilidade que Chicão, após seis partidas consecutivas como titular, seja preservado para o clássico no Barradão.


FICHA TÉCNICA:Campeonato Baiano - 4ª rodada
Bahia x Catuense
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 25/02/2015
Horário: 19h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.
 
Bahia: 
 Jean (Douglas Pires); Tony, Chicão (Thales), Titi e Carlos; Tiago Real, Bruno Paulista, Pittoni e Rômulo; Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Catuense: Enéas; Ronis, Bira, Jailson e Pablo; Demerson, Mica, Tácio e Alessandro Azevedo; Robert e Charles. Técnico: Ionay da Luz.

Ainda sem convencer na temporada, Vitória encara o Galícia em Pituaçu

Mesmo na segunda colocação geral do Campeonato Baiano, o Vitória vem sofrendo com a crítica da torcida pelo desempenho abaixo esperado pela equipe comandada por Ricardo Drubscky. Contra o Galícia, nesta quarta-feira (25),às 22horas, em Pituaçu, a expectativa é por uma exibição que convença. 
 
“Respeitamos o Galícia e sabemos que vai ser um jogo difícil, mas queremos vencer e convencer”, disse o zagueiro Ednei.
 
Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky ainda não sabe se poderá contar com Escudero. O argentino sofreu uma entorse no tornozelo e será reavaliado minutos antes do jogo. Caso não tenha condições, Jorge Wagner será escalado. Já Vander, que teve um trauma no dedão do pé, ficará no banco de reservas. 
 
O único desfalque certo contra o Galícia é José Welison, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado e deve ficar seis meses afastado dos gramados. O volante Flávio será o titular. As outras mudanças serão as presenças de Elton, Romário, Mauri e Willie na equipe.
 
As novidades não param por aí. No banco de reservas, o goleiro Wilson ficará como opção. O arqueiro não era relacionado desde final de novembro do ano passado, quando sofreu uma lesão no ombro e precisou passar por cirurgia. 
 
O último encontro das duas equipes ocorreu em 2 de novembro de 2013, pela Copa Estado, em Pituaçu. Na ocasião, o Leão venceu por 5 a 2, com três gols de Rômulo e dois de Vander. Já pelo Campeonato Baiano, foi 25 de abril de 1999. O duelo terminou empatado em 0 a 0.
 
FICHA TÉCNICA
Galícia x Vitória
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 25 de fevereiro, de 2015
Horário: 22h
Árbitro: Gleidson Santos de Oliveira (CBF-BA)
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar do Santos Dias (CBF-BA)
 
Vitória: Fernando Miguel; Romário, Kadu, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero (Jorge Wagner) e Mauri; Willie e Elton. Técnico: Ricardo Drubscky

Galícia: Dida; Igor, Rafael, Glauber e Jonathan; Rodrigo Menezes, Rodolfo, Diego Douglas e Ramon; Danilinho e Éder. Técnico: Luciano Silva.Fonte:Bahia Noticias