NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Com estreia no gol, Bahia encara Jacuipense em Pituaçu

Desta vez como visitante, o Bahia retorna ao Estádio de Pituaçu na tarde deste domingo (22), às 16h, para enfrentar a Jacuipense, pela terceira rodada do Campeonato Baiano, e quem sabe ampliar a sequência de partidas sem perder na temporada.

O Bahia perdeu logo na estreia do Baianão, contra o Vitória da Conquista, e foi só. De lá para cá, incluindo Copa do Nordeste e estadual, foram quatro jogos e três triunfos, o último deles diante do Globo-RN, fora de casa.

Para manter o bom momento, o treinador Sérgio Soares não pensar em modificar o time. Pelo contrário. Ele quer repetir quanto mais vezes puder para dar ritmo e entrosamento aos seus jogadores. No entanto, por questões médicas, dois considerados titulares estão fora.

O goleiro Omar reclamou de dores no quadril, no decorrer do último treinamento, e teve sua escalação vetado pelo departamento médico. Chance, aliás, a primeira dela como profissional, para o jovem goleiro Jean, de 19 anos.

Outro problema surgiu na tarde de sexta-feira (19), durante o treino coletivo. O lateral-direito Railan sofreu entorse no joelho esquerdo, deixou o trabalho com bola carregado e não vai atuar. Outra oportunidade para Tony mostrar serviço.

O restanto do time será o mesmo utilizado na quarta-feira (18) de cinzas.

FICHA TÉCNICA:
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Jacuipense x Bahia
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 22/02/2015
Horário: 16h
Árbitro: John Hebert Alves
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Marcos Welb Rocha de Amorim
 
Jacuipense: Marcio Greyck; Dimas, Diego Martins, Luciano e Bruno; Thiago, Jefferson Maranhão Marcelo, Meidson e Janio; Nadson
 
Bahia:  Jean; Tony, Chicão, Titi e Carlos; Tiago Real, Bruno Paulista, Pittoni e Rômulo; Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.