NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Membro de equipe médica, sobre Schumacher: 'Progresso é dolorosamente lento'

Há 14 meses, em dezembro de 2013, Michael Schumacher sofreu um grave acidente nos Alpes franceses enquanto descia uma montanha de esqui e bateu forte a cabeça ao cair. Desde então, o heptacampeão da Fórmula 1 passou meses em coma num hospital de Grenoble e hoje está em sua casa na Suíça para continuar a recuperação.

E exatamente como está a reabilitação do ex-piloto alemão é o que deixa fãs e imprensa ansiosos. Até agora, pouco se sabe da situação, pois a família impôs uma blindagem gigantesca quanto ao tratamento recebido por ele.

O jornal britânico Daily Express publicou no último domingo alguns detalhes. Através de uma fonte da equipe médica que acompanha Schumacher, o diário afirma que a família já gastou 10 milhões de libras (R$ 43,6 milhões) desde o acidente.

Segundo a fonte, o ex-piloto de 46 anos tem "consciência limitada", sem conseguir falar e andar. "O progresso é dolorosamente lento. Não existe milagre no horizonte".

Lenda do automobilismo, o alemão é assistido por 15 médicos sob a consultoria do doutor Jean-Francois Payen, que operou o cérebro de Schumacher após o acidente.

Todos os dias o ex-piloto de Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes é massageado por horas como esforço para estimular seus músculos e é reavaliado a cada hora por quem o acompanha em busca de melhorias.