NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Linha direta: Kleina indica dupla do Palmeiras para tentar tirar Bahia do Z4

Com três empates em três jogos, Gilson Kleina já fez o diagnóstico de que precisará ir ao mercado para tentar tirar o Bahia do rebaixamento. E o técnico conta com um velho conhecido para isso: o Palmeiras. Ele indicou as contratações dos meias Bruno Cesar e Mazinho ‘Messi Black', ambos encostados no Palestra Itália e deixado às vezes fora até mesmo do banco de reservas. Não está descartada a consulta a outros atletas alviverdes.

Os dois chegariam para resolver os problemas de armação que o tricolor baiano enfrenta desde a venda da revelação Anderson Talisca para o Benfica.

Procurado pelo blog, o diretor Rodrigo Pastana negou a procura a Bruno Cesar e disse que Mazinho foi tentado antes mesmo da chegada de Kleina.

"Mantivemos contato com o Omar (Feitosa, gerente palmeirense) por Mazinho, mas a possibilidade de empréstimo sempre foi vetada por eles. Tudo isso antes mesmo da troca em nosso comando técnico", afirma Pastana.

O Bahia ocupa o 18º lugar no Brasileiro, com 16 pontos, à frente apenas de Coritiba e Vitória.