NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 23 de agosto de 2014

Anúncio de intervenções para duplicação da BR 101 e da BR 116


O Prefeito de Serrinha e Presidente do Consisal, Osni Cardoso, participou na manhã de sexta-feira (22), no Auditório do Hotel Ibis no município de Feira de Santana, do evento de Assinatura da Ordem de Serviço para elaboração dos projetos e obras de duplicação da BR 101 E BR 116, bem como Anel Oeste do município de Feira de Santana.

O Governador Jaques Wagner juntamente com o Ministro dos Transportes, assinou a ordem que possibilita a duplicação de 165 quilômetros da BR-101, com R$ 834 milhões em investimentos com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) . Além da BR-101, foi autorizado também o início das obras de duplicação da BR-116 Norte, que sai de Feira de Santana, no sentido de Serrinha, a obra de duplicação e adequação da BR-116 uma das principais da região, vai atender a necessidade do aumento de capacidade da rodovia, melhorando as condições de trafegabilidade, o aumento da velocidade de tráfego que supera mais de 10 mil veículos por dia e de melhorias nas condições de segurança e comodidade de veículos e pedestres, o investimento será de R$ 297 milhões.
A BR 101 é uma das mais importantes do país e, no estado da Bahia, a partir da BR-324 até a divisa com o estado de Sergipe, tem uma extensão de 165,4 km. É também na Bahia considerada uma rodovia de integração que atravessa diversas cidades importantes. Na Bahia, o trecho da BR-116 Norte passa pelos municípios de Abaré, Chorrochó, Macururé, Canudos, Euclides da Cunha, Quinjingue, Tucano, Araci, Teofilândia, Serrinha, Lamarão, Santa Bárbara e Feira de Santana, ente outros.