NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 31 de agosto de 2014

Juan perde pênalti, Vitória é derrotado pelo Flamengo e permanece na lanterna

O Vitória não conseguiu fazer valer o seu mando de campo em mais uma partida do Campeonato Brasileiro e perdeu para o Flamengo, por 2 a 1, na noite deste domingo (31), no Barradão. Com o resultado, o Leão se mantém na última colocação da competição.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrada. O time carioca marcou com Marcelo de cabeça após cruzamento. A equipe de Ney Franco ainda empatou com uma bola que bateu em Caio e encobriu o goleiro do Flamengo.

Na segunda etapa, Alecsandro marcou em uma cobrança de pênati e colocou o rubro negro carioca na frente do placar. O Vitória ainda teve a chance de empatar, mas Juan desperdiçou uma penalidade máxima e o Leão acabou sendo derrotado.

O time de Ney Franco permanece com 15 pontos na lanterna do Brasileirão. O Vitória volta a campo diante do Santos no próximo sábado (6), às 18h30, na Vila Belmiro.
O Bahia foi derrotado pelo Grêmio e agora divide a lanterna com o seu rival

O Bahia foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, na noite deste domingo (31), na Arena do Grêmio e agora ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. O Tricolor até atuou bem na partida, mas sem força ofensiva acabou perdendo o confronto com a equipe gaúcha com um gol do argentino Barcos.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado. O jogo foi truncando, com muitas faltas e poucos lances de perigo de ambas as equipes. Quando o time de Felipão atacante, os comandados de Kleina respondiam, mas o placar terminou inalterado.

Na segunda etapa o Grêmio atacou um pouco mais e o Bahia se postou defensivamente. No entanto, em um vacilo da defesa, após bela tabela entre Giuliano e Felipe Bastos, a bola sobrou para o centroavante gremista anotar o único gol do duelo.

Com o resultado, o Bahia permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão com 16 pontos na penúltima colocação. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (7) diante do Coritiba na Arena Fonte Nova.