NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 29 de julho de 2012

Marina diz que governo tentou 'apequenar' sua participação em cerimônia olímpica


A ex-senadora Marina Silva afirmou que o governo do Brasil tentou “apequenar” sua participação na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres nesta sexta-feira (27), em uma “disputa política”. Integrantes do governo Dilma estranharam a atuação da ex-ministra durante a cerimônia, já que ninguém sabia que aquilo estava programado. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, chegou a ironizar o episódio, ao dizer que “Marina sempre teve boa relação com as casas reais da Europa e com a aristocracia europeia”. A ex-senadora carregou a bandeira olímpica na festa de abertura do evento, ao lado de nomes como Haile Gebrselassie, Ban Ki Moon, Shami Chakrabarti e Muhammad Ali. Ela foi convidada a participar da cerimônia pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres (Locog). “Não acho que a gente deve apequenar isso em uma disputa política. Aqui é o interesse maior do Brasil. Isso me entristece”, declarou Marina em entrevista ao Estadão. A ex-ministra comentou que esperava apoio da comitiva brasileira e deu um recado para a presidente Dilma Rousseff. “Meu apelo é para a presidente Dilma: que a causa que eu represento, e ali não era eu como figura política, não seja uma afronta para o Brasil, que seja uma dádiva”, disse. 
Dilma elogia abertura olímpica, mas diz que Brasil fará melhor
A presidente Dilma Rousseff disse que o Brasil fará uma abertura olímpica melhor do que a ocorrida em Londres, nesta sexta-feira (27). Durante caminhada pela capital inglesa neste sábado (28), Dilma elogiou a cerimônia do dia anterior, mas lançou a aposta. “Gostei muito, mas vamos fazer melhor. Vamos chamar uma escola de samba e vamos abafar”, declarou a presidente, que passou pela avenida Park Lane, entrou no maior parque londrino e seguiu pela avenida Knightsbridge – onde passou na sofisticada loja de departamentos Harrods – em passeio de aproximadamente 50 minutos. Dilma ainda comentou a participação da ex-senadora Marina Silva na cerimônia de abertura da atual edição dos Jogos Olímpicos. “É um orgulho para gente. Não sabia e não tinha que saber”, afirmou.
 FONTE:Bahia Noticias