NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 31 de julho de 2012

Fátima Nunes pede limpeza urgente de aguadas em 15 municípios






A deputada Fátima Nunes encaminhou pedido de urgência à Casa Civil pela recuperação de aguadas em 15 municípios baianos, localizados nos territórios do Sisal, Nordeste II e Semiárido. A solicitação é resultante da audiênciarealizada na última semana pela parlamentar, que reuniu agricultores destes municípios.

Dentre as demandas trazidas pelos trabalhadores rurais e encaminhadas aos órgãos responsáveis pelas ações de governo em combate à estiagem, a imediata limpeza das aguadas para recepção da escassa água que possa vir a chegar nas regiões, foi prioritária. A solicitação engloba municípios como Iaçu, Coronel João Sá, Euclides da Cunha, Caldeirão Grande, Tucano, Quijingue, Santa Brígida, Crisópolis, Monte Santo, Uauá, Canudos, Queimadas, Cansanção, Paripiranga e Ribeira do Pombal. “Estas localidades necessitam, emergencialmente, de intervenção pelo que pudemos acompanhar. Nos foi relatada preocupante insuficiência das ações da Cordec para prepará-las para as chuvas, portanto, faz-se necessário que esta obra seja realizada em caráter de urgência, uma vez que a situação é grave”, pontuou Fátima Nunes.
FONTE:www.vereadorjorgegonçalves.blogspot.com