NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eles têm na boca uma língua falsa. Portanto, eu golpearei você e o ferirei, Deixando-o devastado por causa dos seus pecados. Você comerá, mas não ficará satisfeito; Haverá um vazio dentro de você. Você tentará colocar seus bens em lugar seguro, mas não conseguirá salvá-los; E o que você conseguir levar, eu entregarei à espada. Você semeará, mas não colherá. Pisará azeitonas, mas não usará o azeite; E pisará uvas, mas não beberá o vinho".Miqueias 6:1-16

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Lula tem mais que o dobro de intenções de voto que Bolsonaro na Bahia, diz pesquisa Opnus

 O pré-candidato à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, lidera com folga as intenções de voto na Bahia, de acordo com a pesquisa Opnus/Salvador FM, divulgada nesta quarta-feira (4).

No cenário estimulado o petista aparece com 55%, seguido por Jair Bolsonaro (PL) com 24%. Ciro Gomes (PDT) aparece com 7%, André Janones (Avante) tem 3%, João Dória (PSDB) e Vera Lúcia (PSTU) aparecem empatados com 1%. Simone Tebet (MDB) e Luiz Felipe D’Ávila (NOVO) não pontuaram. O percentual de votos brancos/nulos é de 4%, mesmo número daqueles que não souberam responder.

No cenário espontâneo, Lula segue com mais que o dobro da preferência do eleitorado baiano, com 52%, contra 22% do atual presidente. Ciro Gomes aparece em terceiro, com 2%. Branco/nulo representa 5% e não sabe/não respondeu 17%.

A pesquisa realizada pelo Instituto Opnus, encomendada pela Rádio Salvador FM, ouviu 1500 pessoas por telefone entre os dias 28 de abril e 2 de maio. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-07794/2022.