NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Polícia Civil esclarece falsa tentativa de sequestro de adolescente em Serrinha


 Um falso sequestro de um adolescente foi esclarecido pela Polícia Civil de Serrinha. O suposto crime chamou a atenção da população nesta quarta-feira (11), quando moradores alertaram outras pessoas pelas redes sociais sobre a possibilidade de um veículo preto estar tentando sequestrar crianças na cidade, colocando a população em pânico.

Veja a nota da Polícia Civil:

A 15° Coorpin, vem esclarecer a população de Serrinha quanto o noticiado em mídias sociais sobre uma suposta tentativa do crime de “sequestro” contra um adolescente.

Após diligências realizadas, restou esclarecido que as informações prestadas não eram verídicas. Em depoimento, o menor negou a tentativa de sequestro e disse que se envolveu em uma confusão com outros dois jovens, após ter presenciado estes fazendo uso de drogas ilícitas nas proximidades da escola Maria Ludermino Dias. Na ocasião, os jovens passaram a confrontá-lo, segurando-o pela sua camiseta, a qual acabou rasgando. Relatou ainda, que os jovens o ameaçaram de morte caso ele contasse o que teria presenciado. Por fim, alegou que por medo foi obrigado a mentir, todavia, não imaginava que o caso teria grande repercussão. 

Foi registrado o boletim de ocorrência, o infante foi ouvido e liberado ao responsável legal.

FONTE:  Coordenador Regional DPC :FÁBIO DE MELO NOBRE

DPC PLANTONISTA: CÍCERO OLIVEIRA LECZINIESKI

Polícia civil da Bahia.