NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eles têm na boca uma língua falsa. Portanto, eu golpearei você e o ferirei, Deixando-o devastado por causa dos seus pecados. Você comerá, mas não ficará satisfeito; Haverá um vazio dentro de você. Você tentará colocar seus bens em lugar seguro, mas não conseguirá salvá-los; E o que você conseguir levar, eu entregarei à espada. Você semeará, mas não colherá. Pisará azeitonas, mas não usará o azeite; E pisará uvas, mas não beberá o vinho".Miqueias 6:1-16

terça-feira, 10 de maio de 2022

Jornalista relata ameaça de morte nas redes sociais; políticos se manifestam

 O jornalista Jamil Chade recebeu ameaças de morte em suas redes sociais. O colunista do portal Uol disse que os ataques começaram depois de publicar um texto sobre a “difusão do ódio como instrumento de poder”.

O comunicador mostrou as ameaças em seu perfil no Twitter e classificou a situação como “insuportável” e “inaceitável”. “Espero te ver em uma geladeira de algum IML [Instituto Médico Legal] por ai”, diz um dos ataques. “Sai na rua aqui malandrão”, escreveu um outro internauta.

Diversos políticos reagiram aos ataques e prestaram solidariedade ao jornalista. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) disse que a situação é “uma conduta abominável e covarde”. “Não tenho dúvidas que o amor vai vencer o ódio”, escreveu o senador Humberto  Costa (PT-PE). “Cadeia para essa gente”, pediu a deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP).