NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 10 de maio de 2022

Jornalista relata ameaça de morte nas redes sociais; políticos se manifestam

 O jornalista Jamil Chade recebeu ameaças de morte em suas redes sociais. O colunista do portal Uol disse que os ataques começaram depois de publicar um texto sobre a “difusão do ódio como instrumento de poder”.

O comunicador mostrou as ameaças em seu perfil no Twitter e classificou a situação como “insuportável” e “inaceitável”. “Espero te ver em uma geladeira de algum IML [Instituto Médico Legal] por ai”, diz um dos ataques. “Sai na rua aqui malandrão”, escreveu um outro internauta.

Diversos políticos reagiram aos ataques e prestaram solidariedade ao jornalista. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) disse que a situação é “uma conduta abominável e covarde”. “Não tenho dúvidas que o amor vai vencer o ódio”, escreveu o senador Humberto  Costa (PT-PE). “Cadeia para essa gente”, pediu a deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP).