NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 15 de abril de 2017

Cristiano Ronaldo pagou para mulher omitir estupro, diz revista

A revista alemã Der Spiegel publicou nesta sexta-feira que Cristiano Ronaldo pagou 375 mil dólares (1,17 milhão de reais) em 2010 a uma mulher dos Estados Unidos para que uma suposto abuso sexual praticado pelo português não fosse tornado público.

Segundo a revista, o estupro foi cometido em junho de 2009, em Las Vegas, após uma festa. Poucos meses depois, já em 2010, um advogado de Cristiano Ronaldo, Carlos Osório de Castro, teria assinado um contrato em nome do jogador para que o caso fosse mantido em silêncio.

Carlos de Castro não quis se pronunciar sobre o incidente, mas Johanes Kreile, alemão que também é advogado do atacante do Real Madrid, entrou em contato com a Der Spiegel e negou a história. “As acusações devem ser rechaçadas contundentemente porque são incorretas”, disse Kreile.

A notícia teria sido obtida pela revista alemã por meio de documentos do site Football Leaks. O acordo, segundo a publicação, estabeleceu que a jovem retirasse uma queixa que havia feito à polícia e entregasse o nome de todos os que sabiam da história. Cristiano Ronaldo chamou a matéria de “ficção jornalística” e “nojenta” e afirmou que vai processar a Der Spiegel.Fonte:"Placar