NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Técnico de base é acusado de pedofilia no Espírito Santo

O técnico de um time de base do Espírito Santo foi preso acusado de pedofilia após prometer chances em times grandes do país em troca de favores sexuais dos menores. De acordo com o delegado Lorenzo Pazolini, que concedeu entrevista coletiva na Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente, o acusado é José Luís Teixeira Pereira, de 46 anos, que reside em Cariacica (ES). Ele treinava a base do 138 Unidos do Vale há oito anos e se denominava olheiro de clubes de futebol.

O acusado prometeu a cinco vítimas, de 12 e 13 anos, material esportivo e testes em clubes de fora do estado. "É um caso extremamente grave, de uma pessoa que deveria proteger a criança no dia a dia. É um treinador que começou a praticar atos sexuais com crianças e adolescentes no município de Cariacica. Ele convencia as crianças a dormir na casa dele, alegando que os jogos eram muito cedo e não teria transporte coletivo para levar os atletas para os jogos. Desta forma, durante a noite e a madrugada, ele praticava todo tipo de violência sexual.

 O perfil é bem idêntico, famílias humildes, simples e que tem no futebol uma esperança de um futuro melhor", explicou Pazolini. Uma mãe teria descoberto o abuso em Vila Velha, quando o filho foi aprovado em uma seletiva do Cruzeiro e o treinador teria mentido sobre o resultado. O garoto também foi convidado a morar com o treinador sob o argumento de que teria sono e alimentação regulados, onde sofreu os abusos. Mesmo com as provas e um vídeo de Pereira com uma das vítimas, ele nega as acusações.

O acusado responderá por cinco crimes de estupro de vulnerável, cada um com pena de oito a 15 anos de prisão, além de produzir e armazenar conteúdo pornográfico envolvendo crianças, com penas, respectivamente, de quatro a oito anos e um a quatro anos de reclusão. O Cruzeiro negou que José Luiz seja funcionário ou tenha vínculo com o clube e apenas indica jovens para as categorias de base.Fonte:Bahia Noticias