NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 8 de abril de 2017

Amando Santos:"Edylene tem conseguido feitos inéditos em tão pouco tempo na sua vida política"

Alô amigos do face. Aproveito para mandar um abraço aos meus amigos aniversariantes de hoje, especialmente ao querido Dr. Ferreirinha, ex-Prefeito do nosso município, o qual tive o prazer de trabalhar por 3 anos. Felicidades Ferreira.

Quero também felicitar a Vereadora Edylene Ferreira por mais um desafio vencido. Disputando hoje em Salvador a eleição para UVB - União do Vereadores da Bahia em chapa única, ela sagrou-se vencedora com uma grande votação e mostra que é uma mulher corajosa, batalhadora e vitoriosa. Edylene tem conseguido feitos inéditos em tão pouco tempo na sua vida política.

Senão vejamos: Em 2012 foi a vereadora mais votada da história de Serrinha, foi a primeira presidente do legislativo municipal, sendo reeleita. Nas eleições de 2016 confirmou seu potencial sendo de novo a vereadora mais votada.

E agora será a primeira mulher a comandar a UVB, um órgão de fundamental importância para os cidadãos de um modo geral.

Serrinha sente orgulho de vc Edylene e todos torcemos e confiamos no seu trabalho. Conte conosco e peço que Deus te dê sabedoria para comandar uma instituição de tamanha envergadura. Um abraço!Texto:Amando Santos