NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vereadora Aloisia:" fui perseguida,maltratada e desrespeitada"


Olá meus amigos,saúde e paz ! Recebi um telefonema da vereadora Aloísia Carneiro da Silva, muito emocionada,desabafou.Contou para este repórter fatos que aconteceram durante a campanha eleitoral deste ano.Aloísia relatou os motivos que a levaram a votar favorável as contas do prefeito Osni Cardoso.Disse que não cometeu nenhuma traição,e que foi coerente.Relato agora, alguns trechos do que ouvi da nobre vereadora.

RIBEIRO:Olá vereadora,boa tarde!O que a senhora manda minha amiga.

VEREADORA ALOÍSIA: Zé Ribeiro,já te liguei outras vezes hoje, mais a Tim não deixa né?Deixa eu te explicar algumas coisas.Não é verdade o que estão comentando por ai,que eu me vendi,que vou trabalhar na prefeitura ou assumir cargo do Estado,isso não é verdade.Já recebi algumas pessoas ligadas a prefeitura que vieram em minha casa me oferecendo coisas por causa do meu voto na câmara,mais eu disse que não quero p...nenhuma.Votei nas contas do prefeito porque era igual a de 2008.

RIBEIRO:Mas vereadora,a senhora passou quatro anos acusando o prefeito de tantas coisas...

ALOÍSIA:Zé eu não votei na administração dele,continuo na oposição.Confirmo tudo que escrevi ,que falei,
mais as contas dele não apresentava roubo,desvio do erário público,entendeu?

RIBEIRO:A senhora comunicou a sua decisão de aprovar as contas de Osni aos seus líderes políticos?

ALOÍSIA:Claro,falei com ACM Neto,com José Ronaldo,e também com o Dr.Lomes(amigo).Tanto ACM como José Ronaldo,me deixam livre para tomar qualquer decisão.Quanto a Dr. Lomes,ele disse que respeitava minha posição.

RIBEIRO: Por favor vereadora,conte a verdade sobre os motivos que levaram a senhora a votar nas contas do seu principal adversário político na cidade.

ALOÍSIA:Ribeiro,liguei pra você porque acredito no seu profissionalismo,na sua imparcialidade.Eu fui humilhada,maltratada por algumas pessoas durante a campanha eleitoral deste ano.Não deixaram eu discursar em pontos importantes como:Cidade Nova,Urbis,Sucupira,Saco do Correio,Mato-Grosso,Vaquejada,e outras localidades,
onde com certeza eu teria pelo menos os 18 votos que faltaram para  conseguir a reeleição.Localidades onde meu pai trabalhou tanto!Me impediram para beneficiar outro candidato.

RIBEIRO:Então a senhora foi Boicotada?Por quem?

ALOÍSIA;  Meu amigo,até na Vaquejada,bairro onde praticamente nasceu toda a minha família,onde foi construído o parque VALDETE CARNEIRO(meu tio)eu não pude discursar.Porque eles(ela) queriam reeleger Reis,e ai me prejudicaram demais.Sabe quem poderá confirmar tudo isso?Paula Lomes e o locutor da nossa campanha, Jaílson Borges,eles presenciaram toda a minha angústia.

RIBEIRO: Aconteceu mais alguma coisa durante a campanha eleitoral que a senhora ficou chateada?

ALOÍSIA : Foram tantas,mais por exemplo:Ela sabe de quem estou falando.A moça que trabalha aqui em minha casa mora na zona rural.Lá tinha a foto da minha campanha na parede,ai chegou essa pessoa acompanhada de outras mulheres,todas do meu grupo político,tiraram a minha foto e colocaram a de outro candidato(Reis).Outra vez,Paula foi entregar um 'santinho'para um rapaz,ai esta "pessoa"não deixou,pegou a minha foto e pediu para o rapaz votar em Reis.Então eu fui guardando tudo isso,toda essa humilhação.Estas pessoas pensavam que eu era cão sem dono.Como pode,eu conseguir 159 mil de emendas para a Cidade Nova e não poder pedir votos,nem mostrar ao povo que fui eu que tinha conseguido algum benefício para o bairro!Será que eu ainda devia alguma fidelidade a esta gente?Finalizou.

ATENÇÃO:Conversei com o radialista e locutor oficial da campanha de Adriano Lima e Paula,Jaílson Borges,ele negou
que tenha recebido ordens para não deixar a vereadora Aloísia Carneiro discursar."Negativo,houve um acordo entre os candidatos.só, que,quando a vereadora chegava em alguns bairros onde ela não estava escrita,ficava empolgada com a presença de familiares e amigos,então pedia para falar,mais já não era possível,ai ela ficava chateada",explicou Jaílson. Ouvi também o DR.Lomes.Ele negou que tenha recebido qualquer telefonema da vereadora tratando desse assunto:" Já tem algum tempo que não converso com Aloísia.Quero dizer que respeito sua decisão de votar no que ela acredita ser o certo,afinal vivemos em uma democracia.