NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 25 de dezembro de 2012



Estado americano permitirá que empresas demitam trabalhadores muito atraentes

O Supremo Tribunal de Iowa decidiu que empresas do estado americano poderão demitir legalmente os funcionários que considerarem muito atraentes. Por unanimidade, a Corte sustentou que um dentista não violou a Lei dos Direitos Civis do estado ao demitir uma auxiliar dental que sua mulher considerava “uma ameaça a seu casamento”. Melissa Nelson trabalhou por mais de 10 anos para o dentista James Knight e nunca havia flertado com o chefe, de acordo com declaração de ambos. Após ser demitida, ela o processou e disse que isso não aconteceria se fosse homem. Durante a audiência com o juiz, Knight declarou ter chamado a atenção de Melissa várias vezes, por usar roupa justa demais. Em 2009, os dois começaram a trocar mensagens, porém o conteúdo da maior parte era ligado ao trabalho. Porém, algumas eram mais sugestivas, como quando Knight perguntou à auxiliar com que frequência ela tinha um orgasmo. A mensagem nunca foi respondida por Melissa. No final do mesmo ano, a esposa do dentista descobriu a troca de mensagens e pediu ao marido que demitisse a funcionária, pois a considerava “uma grande ameaça ao nosso casamento”. No começo de 2010, Knight demitiu Melissa e argumentou que sua relação havia se transformado em um transtorno para sua família.
Na última edição do ano do programa de rádio Conversa com o Governador, Jaques Wagner apostou que a Bahia terá o dobro do crescimento da média brasileira em 2013. Ele voltou a definir 2012 como "um ano duro" e falou de investimentos em áreas como saúde, segurança, desenvolvimento social, economia e a seca, que castigou milhares de produtores do semiárido baiano. "Estamos fazendo muitas obras estruturantes. Estão aí a Adutora do Algodão, para Guanambi, a Adutora do São Francisco, que já está em teste, para a região de Irecê, Pedras Altas...", detalha Wagner, ao projetar a construção de novas barragens e a implementação de ações emergenciais com carros-pipa, cestas básicas e bolsa estiagem nas áreas afetadas. O governador revelou ainda a aquisição de cerca de R$ 5 bilhões para investimentos em estradas, hospitais, delegacias e obras estruturantes. "Vou fazer um programa na área de segurança, que é fundamental, de mais de R$ 600 milhões, todo voltado para a melhoria dos equipamentos da segurança pública", prometeu.
Uma pesquisa Datafolha aponta que 76% dos brasileiros acreditam que há corrupção nas obras da Copa do Mundo. No entanto, mesmo com a percepção elevada de que existe desvio de recursos públicos, 90% afirmam que a competição é importante para o país. A crença de que há corrupção nos empreendimentos ligados ao torneio ainda aumenta de acordo com o grau de escolaridade dos consultados. Entre os que têm o ensino fundamental, 68% acreditam em mau uso de dinheiro público. O índice sobe para 81% na camada dos que possuem o ensino médio e para 89% para quem cursou ensino superior. O percentual dos que disseram não acreditam em corrupção (9%) é menor do que responderam não saber (15%). O levantamento entrevistou 2.588 pessoas em 160 municípios no dia 13 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
O músico Dominguinhos permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, no Recife. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (24), o estado de saúde do artista é estável, mas ele continua sedado e respirando por aparelhos. O artista está internado desde o dia 17 de dezembro para tratamento de uma infecção respiratória e arritmia cardíaca. De acordo com o coordenador da CTI, o médico Odin Barbosa da Silva, a arritmia é com uso de medicamentos e de um marca-passo temporário. “Está mantida a sedação contínua e [Dominguinhos] encontra-se bem adaptado à ventilação mecânica. A infecção vem respondendo bem ao tratamento instituído e a previsão é manutenção da conduta nos próximos dias”, informou o hospital. Um novo boletim médico com informações sobre o estado de saúde do pernambucano deve ser divulgado nesta terça (25).
A Polícia Federal conduz 3.167 inquéritos sobre desvios de recursos e corrupção que envolvem prefeituras em todo o país. De acordo com o Estadão, estão sob investigação 484 prefeitos e ex-prefeitos por violação ao Decreto Lei 201/67, que define os ilícitos de responsabilidade de administradores municipais. Os dados constam de levantamento realizado pela Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Dicor), braço da PF que aloja setores estratégicos da instituição, inclusive o serviço de análise de dados de inteligência e a divisão de repressão a crimes financeiros. O Maranhão é a unidade federativa onde o órgão mais trabalha, com um acervo de 644 inquéritos relativos a fraudes em gestões municipais. A Bahia está em segundo lugar, com 490 inquéritos. Em seguida, vêm Ceará (296), Piauí (285), Pará (196) e Pernambuco (194). Esses dados são relativos apenas à atuação da Polícia Federal. Centenas de outros prefeitos e ex-prefeitos são réus em demandas movidas pelo Ministério Público nos estados, que detém competência para propor ações com base na Lei da Improbidade.FONTE:BAHIA NOTICIAS