NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 10 de junho de 2009

LACEN SERÁ IMPLANTADO EM SERRINHA


Ficou confirmada durante uma reunião terça-feira (09), na sede da 12ª DIRES em Serrinha, onde estiveram presentes o diretor Dr. Braz Emanoel,representantes do Lacen/Salvador e secretários de Saúde dos municípios da região do sisal, a implantação do Lacen na cidade de Serrinha.
"Esta é mais uma medida da Sesab através do Secretário Jorge Solla que visa a descentralização de ação de laboratório”, destacou Braz.
Disse ainda que os objetivos são descentralizar as ações de laboratórios, fortalecer a atenção básica, subsidiar intervenções sobre agravos e fatores de risco e desafogar o Lacen/Salvador.Diversos exames serão realizados e irão auxiliar no diagnóstico de diversas doenças tais como Meningite, Dengue, HIV, Hepatites, Doença de Chagas, etc.
A implantação do laboratório é uma parceria entre os municípios da regional e a Sesab, cabendo a esta a instalação de equipamentos, treinamento de pessoal, manutenção de equipamentos e fornecimento de insumos p/ diagnóstico.