NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 18 de junho de 2009

RADIO CONTINENTAL X VEREADOR JORGE GONÇALVES

PUBLIQUE NA ÍNTEGRA‏
De: Sandro Pinheiro (sandro_csp@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 17 de junho de 2009 18:45:49
Para: ribeiroanos70@hotmail.com

Boa tarde, meu caro amigo.
José Ribeiro

Olha só, o vereador Jorge da Igreja ou Jorge Gonçalves, ocupou a tribuna da Câmara, hoje quarta-feira, 17.06 para fazer o seguinte pronunciamento: Liguei para a Rádio Continental, para rebater as críticas do Conselheiro Plínio com relação ao transporte que faz o trajeto Serrinha - Coité e o sr. Diretor da emissora, não me colocou ao ar. Menos verdade do sr. vereador, que aqui mando o meu abraço, falei com ele ao telefone, e perguntei se o nobre vereador, tinha alguma ata, onde ele solicitava ao prefeito mais sensibilidade com esa questão, ele respondeu que já havia feito essa conversa, porem de forma informal. Perguntei mais uma vez, se ele tinha a vistoria mecânica do referido transporte em questão, ele me falou que iria pedir e entraria em contato comigo. Voltou a ligar e coloquei ele para falar com o Conselheiro Plínio por telefone celular.
Não houve, de forma nenhuma, o seu direito de resposta negado, até porque o vereador por diversas vezes esteve em nossa emissora e mantem um laço de amizade com os nossos reporteres. Para não ser injusto, o seu lider de corrente partidária, sr. Paulo Bahia, que aqui vai o meu abraço, tambem já esteve em nossa emissora, pois o seguimento de Jorge é DS (Democracia Socialista), provando assim, por FATOS que sempre que foi solicitado o espaço em nossa casa, foi literalmente atendido.
Gostaria muito que o nobre vereador, aproveitasse a Tribuna e louvasse a iniciativa democrática da Rádio Continental, por seu papel ímpar com a sociedade.
Quanto ao vereador, Fernando Senna, que é amigo pessoal meu, estamos esperando algum ato de grande monta em seu mandato para levar-mos a público.

Um Abraço,

Sandro Pinheiro