NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 18 de junho de 2009

CÂMARA DE VEREADORES...1º SEMESTRE IMPRODUTIVO

É claro que os vereadores de Serrinha deveriam ter feito muito mais pela população,mas foi um fiasco o trabalho desenvolvido por alguns desses senhores mandatários da política local.A população que se encheu de esperanças acreditando que a postura dos novos vereadores seria diferente,teve que amargar neste primeiro semestre de trabalho no legislativo discursos equivocados , projetos e indicações feitos
apenas para justificar suas presenças em dias de sessão.Como hoje à noite haverá uma sessão especial e a Câmara entrará em recesso retornando na primeira semana de agosto,vou aproveitar para analisar o trabalho dos 10 vereadores durante estes seis primeiros meses no legislativo.Vou começar pelo vereador mais novo da Câmara,o jovem FLÁVIO FERREIRA FILHO-que caminha a passos largos para enterrar toda uma vida política do seu pai, o ex- vereador Flávio Ferreira da Silva. Flavinho como é conhecido, não está nem aí para a Câmara, sempre com o olhar perdido no tempo deixa claro que ser vereador não é sua “praia”. FERNANDO DA BELA VISTA- tem potencial para ser um grande legislador, desde que abra mão de bajular a administração municipal em detrimento do seu eleitorado.
LAILSON CUNHA- não tenho medo de afirmar que este vereador ainda vai dar muito orgulho a população dessa cidade, é honesto e fiel, ótimas virtudes para um jovem político.
JORGE GONÇALVES- inteligente,capaz,dono de boa oratória,se deixar de pegar no pé da imprensa poderá fazer sucesso na vida pública.
JUSTINO JUNIOR – começou bem, mas tem se mostrado inseguro quando é preciso decidir, Justino ainda sente o baque de perder a Presidência da Câmara para seu oponente “Grilo”, se não procurar esquecer o episódio vai fazer parte do bloco “os esquecidos”,onde desfilam muita gente boa.
FERNANDO SENA- para a população Serrinhense, Fernando é um misto de bom irmão e pai, ele abre mão até da sua própria vida para ajudar as pessoas, embora não seja obrigação de um legislador, ele parece não está muito afim de criar leis e projetos, fiscalizar legislativo e executivo.
REGINALDO OLIVEIRA- dizem que o meu amigo Régis é amigo do poder, está onde lhes oferecem boas condições, na minha opinião este vereador é assistencialista,o que não é crime,a população precisa de pessoas como ele.
ERNESTO FERREIRA- tem demonstrado que vai terminar seu mandato fazendo oposição ao governo de OSNY, mas sem perseguição,o vereador mais experiente da Câmara tem feito seu papel e agradado a população.
VEREADORA ALOÍSIA- na condição de única mulher na casa da cidadania, a vereadora carrega o peso de fazer parte de uma família de políticos que ajudaram a construir o progresso da cidade. ALOÍSIA não precisa provar nada, quem ouve seus pronunciamentos sabe que ela tem tudo para ser a prefeita de Serrinha em um futuro bem próximo.
JOÃO PINHEIRO LIMA- Grilo entrou em uma tremenda barca furada ao assumir a Presidência da Câmara, vai restar-lhe apenas o prazer de ter dado emprego a alguns amigos e parentes, sempre será lembrado como uma espécie de “LARANJA”. Mesmo assim, considero que ele tem ótimos serviços prestados a população pobre e tem que ser lembrado por isso, sugiro que seus eleitores esqueçam essa sua passagem pela Presidência da Câmara.