NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 16 de maio de 2009

FIQUEI SABENDO NESTE FINAL DE SEMANA...


O ex-vereador Gerinaldo Ferreira não está passando por aperto financeiro como muitos acreditavam,inclusive eu.Uma fonte segura me contou que Gerinaldo conseguiu um ótimo contrato para trabalhar em um Órgão do Governo Estadual e que já está recebendo um bom salário.

------------------------------------------------------------------------------------

Lulu do Gás vai entrar de cabeça na disputa eleitoral para deputado estadual,mais não quer saber de composições com nenhum grupo político na cidade.Aos amigos Lulu garante que ele é a única opção que os Serrinhenses têm para escolher o seu candidato filho da terra.

------------------------------------------------------------------------------------

Justino Junior é candidato a Deputado Estadual,para este repórter o vereador disse que vai disputar o pleito mesmo que seja sem apoio.”Sou candidato sim,espero que os amigos do poder não me atrapalhem nesta minha caminhada”.

-------------------------------------------------------------------------------------

Uma advogada amiga minha me fez uma confidência sobre o processo que o Presidente da Câmara move contra dois radialistas desta cidade.”Não vai dar em nada,GRILO só vai perder tempo,pois muito do que foi dito contra ele é verdade mesmo”.

--------------------------------------------------------------------------------------

De nada adiantou o fechamento do bar BUTIKIN do meu amigo BUTI,o novo barzinho funciona a 50 metros da linha do trem e as mesas são colocadas praticamente no mesmo lugar de antes,embaixo das árvores que ficam nas proximidades do campinho da leste,boa deles,a leste pensa que é dono de tudo.

-------------------------------------------------------------------------------------

A polícia militar está fazendo vistas grossas para a baderna que toma conta dos finais de semana na Av.ACM, ali próximo a sinaleira.O barzinho Alambique realiza show ao vivo e libera mesas que ficam no meio da rua.Os motoristas são obrigados à avançar o sinal verde,desviar das pessoas que estão enchendo a cara de cachaça em plena via pública.Quando alguém perder o controle do veículo vai sair atropelando todo mundo que estiver pela frente.

--------------------------------------------------------------------------------------

A professora e sindicalista Virgínia que reside na Cidade Nova,ligou para este repórter pedindo espaço para meter o pau em alguns professores que a criticaram na Sessão da Câmara da última quinta-feira.Segundo Virgínia foi dito muita besteira e ela não concorda. “Ribeiro quero um espaço no seu programa porque falaram muito mal de mim na Câmara e na Continental e eu quero me defender”.Respondi a Virgínia que a matéria teria que ser gravada e que ela pode me procurar,mais ela só aceitava se fosse ao vivo.

---------------------------------------------------------------------------------------

A direção do Hospital Manoel Antunes precisa esclarecer várias denúncias contra o atendimento médico naquela unidade Hospitalar.Uma amiga minha me procurou para contar que foi obrigada a extrair 5 miomas que atormentava sua vida há muito tempo.Como a cirurgia é paga pelo SUS,ela ficou surpresa quando momentos antes de ir para a sala de cirurgia recebeu a informação que teria que pagar 300 reais.Desesperada com a possibilidade de não extrair os miomas,a pobre mulher “chorou lágrimas de sangue” para sensibilizar a direção do Manoel Antunes,que atendeu os apelos da pobre coitada e fez a cirurgia.Será que a cobrança dos 300 reais é permitida pelo SUS?Com a palavra o Manoel Antunes.