NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 14 de maio de 2009

VEREADOR JUSTINO JÚNIOR COMENTA


A situação do Emprego e Renda em todo território do SISAL é dramática, ressaltamos vários fatores, quanto ao desemprego em nossa região, seja o analfabetismo, baixa escolaridade, ausência de investimento na qualificação profissional, sem falar nos equívocos das gestões políticas implementadas no passado e na falta de visão dos abastados em trabalhar a questão do desenvolvimento econômico local e regional. O imediatismo se faz necessário, devido ao colapso em que se encontram as prefeituras, lotadas de servidores, muitos dos quais desnecessários, inviabilizando projetos e ações que poderiam gerar qualidades, tanto no aspecto social quanto econômico.
Proposta criação nas secretarias de ação social, que estes municípios instituam Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra, chamado SIMM, já implementado em Salvador, SIMM é uma das principais conquistas da Secretaria de Economia, Emprego e Renda - no primeiro ano da administração João Henrique . O SIMM foi concebido em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, através da utilização do SIGAE - Sistema de Gestão das Ações de Emprego, e está oficialmente integrado ao Sistema de Empregos do Governo Federal. Sob a responsabilidade da Coordenadoria de Apoio ao Trabalhador - CAT, o SIMM é administrado pela Força Sindical, mediante convênio firmado com a Prefeitura de Salvador. O serviço é gratuito para trabalhadores e empresários. Cerca de 1000 trabalhadores são atendidos diariamente, sendo que até 27 de março de 2006, havia um total geral de 91.508 trabalhadores no cadastro. Desses, 43.243 foram encaminhados, com um total de 9.102 colocações. O serviço do SIMM foi ampliado com a implantação do Centro Avançado SIMM, na FIB, facilitando o cadastramento dos estudantes no serviço, com preenchimento de vagas de estágios e emprego intermediadas.
Enquanto vereador no município de Serrinha, estarei encaminhando dia 14 de maio 2009, projeto de Lei, para criação neste município do programa.
Precisamos valorizar experiências de sucesso, e abandonar vícios de dominação pela miséria alheia, povo independente, sociedade igualitária.
Justino Alves de Oliveira Júnior
Vereador colaborador