NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Vitória prepara saída de jogadores e busca reforços pontuais

 Com a chegada do técnico Fabiano Soares, o Vitória se prepara para mudanças no plantel. De acordo com Fábio Mota, presidente do clube, alguns atletas vão deixar a Toca do Leão. Em contrapartida, outros jogadores desembarcarão no Barradão nos próximos dias.

“Precisamos tirar do elenco quatro ou cinco jogadores e precisamos trazer peças novas. Já sabemos disso. Esperamos até na sexta-feira a chegada de novas peças pontuais, mas para reforçar esse elenco”, disse Fábio Mota, em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

O Vitória vive uma situação ruim na Série C. Em três jogos disputados, a equipe perdeu todas e se encontra na zona de rebaixamento. Fábio Mota reconheceu as dificuldades, mas segue confiante em conquistar o acesso.

“É difícil pedir paciência, mas temos uma equipe em formação. Continuamos acreditando no projeto, que é subir”, finalizou.

O próximo jogo do Vitória é contra o Manaus, sábado (30), às 19h, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série C.