NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 24 de abril de 2022

Edylene Ferreira cumpre agenda ao lado de ACM Neto e João Leão no Sul da Bahia


  Na última sexta-feira (22), a pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, cumpriu uma maratona de agenda no Sul da Bahia ao lado de ACM Neto, pré-candidato ao Governo e João Leão, pré-candidato ao Senado.

Em Planalto, onde a agenda foi encerrada, durante encontro com lideranças e povo do município, Edylene agradeceu a recepção e disse sentir o calor humano e a aceitação de um projeto que tem o melhor para os baianos. "Que recepção incrível! Que bom sentir o calor humano e a aceitação de um projeto que tem o melhor para os baianos. Boa Nova, Poções, Planalto. Só temos a agradecer".

'É cheiro de vitória', afirma João Leão

“O entusiasmo do povo, o cara na janela acenando e gritando ‘eu tô com vocês’ é impressionante, gente. Eu tenho dito a Neto e a todos os companheiros, é cheiro de vitória”, afirma Leão.

“João Leão sabe do compromisso dele, de fazer do seu futuro gabinete no Senado da República a extensão do governo da Bahia, lá nos teremos alguém brigando por nós, buscando recursos e viabilizando investimentos fundamentais”, diz ACM Neto.

O encontro político aconteceu no antigo espaço UP, na praça Duque de Caxias, e contou com a presença do ex-prefeito Edilson Duarte, o Dico, e dos deputados Sandro Regis, Artur Maia, Marcelo Nilo e Márcio Marinho, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.